28 junho 2017

Outfits | She smelled of cinnamon, fresh cut grass and old books!


These are my favorite smells in the whole world!
Cinnamon gives me a sense of deep warmth, fresh cut grass an energy boost,
while old books fill my head with sweet memories!

These photos somehow made me reflect on the sweetness of these smells,
because they're comforting to look at!
They were taken during a relaxed afternoon at Santarém, watching those beautiful fields ahead,
with the wind blowing in my ears, whispering life is a miracle...

The outfit I picked for this stroll couldn't be sweeter...
I actually felt like a giant ice cream, with this striped denim skirt and the delicate shade of my ZARA t-shirt!

Hope you enjoy the pictures!
Kisses!

salmon t-shirt: ZARA | striped denim skirt: Sfera | white and blue sneakers: Adidas Superstar W
rose gold sunglasses: Aldo | sunglasses pineapple chain: c/o Marosca | rose gold watch: Parfois 
bracelet: local store | denim jacket: c/o Abaday with Stradivarius patches

Estas fotos docinhas são as últimas que tirei durante a minha visita a Santarém,
no início do mês!
Foram tiradas em dois miradouros da Chamusca: o da Nossa Senhora do Pranto e o de São Francisco!
Espero que gostem:

PHOTOGRAPHED BY DIOGO

Olhar para estas fotos reconfortantes fez-me reflectir no olfacto, o mais desprezado de todos os sentidos,
e, consequente, naqueles que são os meus cheiros favoritos!
Porquê?
Porque quase me fazem sentir o cheiro adocicado do Verão, dos gelados fresquinhos!
(Claro que ajuda imenso o facto desta saia me fazer sentir um "Perna de Pau"!)

Ah, já agora, perdoem o meu descabelanço nestas fotografias...
nos miradouros estava um vento que tanto tinha de apaziguador e refrescante,
como de forte e brincalhão!

Espero que tenham gostado desta série de conjuntos que fotografei com o Diogo em Santarém!
Qual dos 4 conjuntos que mostrei foi o vosso favorito?

Beijinhos enooooormes!

1 | 2 | 3 | 4

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

3 comentários:

  1. Se isso é um cabelo descabelado, então nem sei como classificar o meu na maior parte dos dias eheh!
    Estás muito gira mesmo, gosto imenso dessa saia.

    Ganha dois produtos da Oriflame!My Own Anatomy

    ResponderEliminar
  2. sem dúvida q o segundo.
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!