16 julho 2017

Beauty | Glam Days!


It's time to say goodbye to The Gosh Look project,
an adventure that not only brought me closer to this Scandinavian beauty brand,
but also to the wonderful world of makeup!

Hope you enjoy the video tutorial for this glamorous makeup look in the rest of the post!

Kisses


Nos últimos meses o tema da maquilhagem tornou-se mais assíduo neste blog,
graças ao projecto The Gosh Look, ao qual tive o prazer de pertencer!
Ora, quem segue o My Fashion Insider há mais tempo 
sabe que o meu conhecimento sobre beleza não chega aos calcanhares de imensas bloggers fabulosas por esse mundo fora!
No entanto, eu procurei abraçar o desafio GOSH da melhor forma, e dar o meu melhor,
apostando em maquilhagens simples, mas tentando inovar!
A colaboração está a chegar ao fim e resolvi despedir-me com uma maquilhagem "glamourosa",
para dias de festa!

Espero que gostem do tutorial em vídeo!

Um beijinho

3 comentários:

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!