14 julho 2017

Outfits | Days of Summer III: Graaaaaaw! Bring it on life, I'm not afraid!



The third set of pictures from my sweet vacations at Lagos, Algarve is here,
and this time they don't feature an outfit per se, but a terrific MyPiki bikini in a wild pattern!
MyPiki is an amazing Portuguese brand know for it's tiny sexy bikinis,
my favorite ever!
With them on, I feel ready to tan and conquer the world! 

Enjoy the rest of the pictures to explore the beauty of the gorgeous Lagos Stairs Playa!

Kisses 


leopard print bikini: Jungle Passion tri top + cheeky bottoms c/o MyPiki | mirrored gray sunglasses: eBay

A terceira publicação sobre as férias (podem ver a primeira e a segunda aqui) está aqui e desta vez não traz um conjunto propriamente dito,
mas sim este bikini MyPiki de padrão animal!

Descubram tudo sobre ele no resto das fotografias!




PHOTOGRAPHED BY DIOGO

Eis-me, mais uma vez, aos saltinhos, desta feita na Lagos Stairs Playa,
com um punhado de estrangeiros como público das minhas poses e acrobacias.
Se me meteu medo?
Talvez as regras da sociedade ditassem que devia, 
especialmente com tão pouco tecido a cobrir-me a chicha, mas a verdade é que não!
Muitas vezes, as limitações aos nossos saltos moram apenas na nossa cabeça!
Tenho em mim que a confiança resulta em 90% da nossa atitude e em 10% do corpo que temos!
Se me sentir feliz e segura mesmo num bikini reduzido,
de pouco importam defeitosinhos e ninhariaseu não os vou ver, não os vou sentir,
e, com um bocado de sorte, as outras pessoas também não!
Tudo o que verão é uma PESSOA FELIZ!

Para quem ainda não conhece a MyPikié uma marca portuguesa de bikinis "pikininos",
que oferece várias opções de cueca em diversas cores e padrões!
São os meus bikinis favoritos em todo o mundo, devo confessar!
Podem descobrir mais modelos além do que estou a usar aqui!

Desculpem andar mais fugida, 
tenho andado num alvoroço com as mudanças para a casa nova,
e o tempo para dedicar ao blog tem sido cronometrado ao máximo, 
tentarei estar tão presente quanto possível!

Um grande beijinho!

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.


5 comentários:

  1. ohh gosto tanto das fotos! adorava voltar ao algarve!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos e o padrão do bikino é muito lindo.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo, o segredo está na confiança e atitude :)
    Fotos ótimas!

    Beijinhos,
    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a tua atitude e concordo plenamente. A confiança vem de dentro. Adorei as fotos e o bikini é lindo.

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!