02 julho 2017

Outfits | Turn off your mind every once in a while!


I admit: I have this quite annoying habit of acting like a working BEE most of the time,
seldom taking time to breathe in and just BE!
I find it very challenging to disconnect from all my daily duties,
but I've been trying real hard to do so...and well, sometimes I can...sometimes I can't.
I came back from my holidays with the notion that I did manage to leave my mac back home,
so I couldn't edit or post for a week,
but I was constantly thinking of photographing content, either for blog posts or Instagram,
and, therefore, I wasn't really TURNING OFF like I should!
Like I said, there are ups and downs...
Social media doesn't make it easy for people to really shut down
(unless you go to China or something, like I did 2 years ago!)...
but we have to find a balance between the benefits of the web and the life that's (way) beyond the screens!

That being said, I hope you enjoy this simple outfit, 
featuring one of the hottest patterns for summer, gingham/vichy!
It made me feel super cool!


blue gingham blouse: c/o SheIn | white fringed hem jeans, turquoise necklace and fur key chain: Stradivarius
dotted socks: c/o Happy Socks | white and blue sneakers: Adidas Superstar W | earrings: Parfois
white bucket bag: Mariosca | silver mirrored sunglasses and denim choker: Aliexpress 

Antes de vos mostrar as fotos que tirei nas minhas férias, 
tinha de partilhar convosco este conjunto fresquinho com o padrão "gingham/vichy",
que usei no último fim-de-semana, passado em Braga, e me fez sentir bastante jovial e fresca!

Espero que gostem:



Eu confesso: sou absolutamente PÉSSIMA na arte de DESLIGAR.
Atenção, já estou melhorzinha
mas continuo a ter esta irritante tendência de me armar em abelhinha operária 
e tentar levar meio mundo à frente! 
Nas férias, deixei o MacBook em casa, mas não fui capaz de largar a Canon nem o iPhone,
tirando fotos e fazendo vídeos para o Instagram todos os dias. 
E é uma pena, porque desligar é um doce talento, 
um que faz imensa falta numa vida acelerada ao extremo, como se todos tivéssemos pressa em morrer. 
Para quê, pergunto-me?
A omnipresença da internet, das redes sociais, dos dados móveis em locais onde, há 15 anos, 
nem uma chamada poderíamos receber, traz claras vantagens e aproxima-nos dos outros...
mas tem os seus espinhos, os seus múltiplos calcanhares de Aquiles...
e encontrar o equilíbrio entre a ligação que temos a um aparelho electrónico 
e a que temos ao que nos rodeia, de carne e osso, as pessoas, as paisagens, os cheiros, os sabores...
isso é irrepetível! 
O momento em que estamos não vai rebobinar, 
por mais vezes que vejamos o vídeo que fizemos ou as fotos que tirámos! 
Que a vontade de eternizar ou partilhar o que vivemos não nos impeça nunca de VIVER O AGORA!

Reflexões à parte, tenho a dizer que ADOREI usar esta blusa amorosa da SheIn
(sim, também me rendi ao padrão do momento!),
combinada com as minhas calças novas, de bainha rasgada da Stradivarius... 
Senti-me bastante descontraída e fresca!

Dei um toque de irreverência ao conjunto
adicionando um par de divertidas meias coloridas suecas Happy Socks!
Ah, já agora, como muita gente me pergunta,
estas sapatilhas Adidas estão em SALDO, por isso se quiserem agarrar os últimos pares, aproveitem!
O site é de confiança, foi onde eu própria comprei!

Quem aprova? Mudavam alguma coisa?

Uma excelente semana para todos!
Beijinhos

-->
Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

6 comentários:

  1. Que outfit lindo. Completamente fora da minha zona de conforto mas adorei!!

    ResponderEliminar
  2. Adoro a blusa, mas n consigo gostar das calças, mesmo. Tenho dificuldade em desligar m n é das redes sociais, lol, até considero q lhes dou relativamente pouca atenção. O meu mal é desligar do trabalho, se é um trabalho do qual eu gosto. Mesmo depois de ter fechado o portátil e arrumado os apontamentos a minha cabeça n pára, sempre a pensar na mm coisa, no próximo capitulo, na história, nos personagens, chega a ser obsessivo. Quando estava a escrever The Preternaturals chegava a sonhar c aquela m..., e parecia q aquela gente me vivia dentro da cabeça 24/7. Agora começa a acontecer outra vez c o novo trabalho ahahahah, só q ainda pior pq este requer mesmo muita pesquisa, e se n estou a pensar em ir escrever, estou a fazer contas de cabeça p causa de datas históricas, estou a fazer pesquisa, estou constantemente a falar do assunto, já nem filho nem marido me podem ouvir. Confesso q gostava mm de conseguir desligar, mês q vem vou de férias e sei q vou passar todos os minutos livres de roda dos livros, a editar, ou a escrever, ou o raio que me parta. Gostava de n ser assim, mas p outro lado népias, n gostava nada, pela primeira vez em tt anos de vida faço algo q me preenche p completo e pelo qual sou apaixonada eheheheh.
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso da tua reflexão, e tens toda a razão, mas por vezes é mesmo difícil desligar e aproveitar o momento, no entanto é preciso aprender a fazê-lo com mais frequência.
    Adorei as calças! Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  4. Gosto TANTO TANTO desta blusa! E do pormenor das calças! Tenho um par muito semelhante a esse e, por acaso, comprei-o em Braga hihi

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. A blusa é super amorosa!!! Beijinhos.
    www.raparigacapricho.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!