05 julho 2017

Beauty | The blues...a Gosh makeup with a sky touch!


I have a thing for blue makeup...and don't tell me it's not meant for brown eyes!
I'll pierce you with a single stare!
That's why, as soon as I saw this gel eyeliner from GOSH in this beautiful shade,
I knew I had to play around with it!

Check the video tutorial for this simple summer festival look in the rest of the post!

Kisses


A minha paixão por maquilhagem azul já é antiga,
 e ai de quem me vier dizer que não é para olhos castanhos!...
fulminá-los-ei com o olhar!

Desta vez rendi-me a este tom de eyeliner da GOSH e criei uma maquilhagem simples de Verão!
Podem ver o tutorial em vídeo no resto da publicação:

1 comentário:

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!