10 julho 2017

Outfits | Days of Summer I: Sea fairy!


My first outfit of my vacations series "Days of Summer" is here,
and the star is this She In pink maxi dress, that first appeared at the blog 3 years ago!

I felt like a sea fairy in these photographs taken at Praia da Dona Ana, at Lagos, Algarve,
one of the prettiest Portugal beaches!
Enjoy:

pink maxi dress: c/o SheIn | flower crown: H&M | silver bracelet: local store | pink sunglasses: eBay

O meu primeiro conjunto das férias está (finalmente) aqui,
e começa os "Days of Summer" de forma extremamente doce!

Espero que gostem:

PHOTOGRAPHED BY DIOGO

De vestido rosa vaporoso e coroa de flores na cabeça,
dei por mim a percorrer a Praia da Dona Ana, em Lagos, encarnando uma fada do mar (ou quiçá uma "selkie").

Olhando para os retratos resultantes, sinto-me invadida por uma calma imensa,
uma serenidade que me traz inveja, uma vez que, quase 1 mês depois,
me sinto agitada pelas minhas obrigações e inundada em tarefas por fazer, 
com a mudança eminente de casa e a ida para o Peru em Agosto!
Fácil seria viajar no tempo para estes dias de férias, claro,
mas impõe-se o cliché dos fracos não reza a história e meter mãos à obra!

Espero que tenham gostado deste primeiro conjunto!
Gostaram deste vestido?

Uma excelente semana para todos!


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

6 comentários:

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!