09 agosto 2017

Fashion & Trends & Video | Summer Sale Shopping!


In my summer sale errands (mostly online) I aimed for colorful items,
which I felt my wardrobe was lacking!
I did a video in my mother language showing the 13 pieces I bought!
You can see it to sneak-peek my choices before they appear in new outfits!

Kisses!


Ta-da! 
Depois de muuuito atraso, aqui está o vídeo com as minhas escolhas dos saldos de Verão!
Tive o prazer de o filmar no último fim-de-semana, 
no novo apartamento, utilizando o meu "chariot" do Ikea, branquinho como eu tanto gosto!

Sem mais demoras, deixo-vos com as peças carregadinhas de cor
que me irão acompanhar nas (novas) férias que se avizinham!
Espero que gostem:


Qual foi a peça que gostaram mais?
Que compras fizeram nos saldos?

Beijinhos

1 comentário:

  1. Adorei as calças cor de rosa! Gosto muito desse género de calças precisamente por serem práticas, elegantes e frescas para o Verão!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!