11 agosto 2017

Outfits | Unicorns are overrated, can I be a flamingo instead?


Nah, just kiddin', I still pretty much loved to be an unicorn!
Nevertheless, I felt pretty cool in this flamingo swimsuit from Nokas & Lolita.
Can't wait 'till I'm in the Caribbean cruise
to sport it (even) more properly than against the walls of my new (soon to be) bedroom
(aka paradisiac sea water!).

This amazing leather skirt from Stradivarius was one of my sale picks...
let's all agree that it makes me 100% cooler, okay?

This is my last outfit post before my holidays...I'll be roughly one month away traveling!
I swear I'll bring lots of pictures to show!

Enjoy the rest of the pictures!

Pink flamingo kisses everyone!

flamingo swimsuit: c/o Nokas & Lotita | white skirt: Stradivarius | earring: Bershka

Naah, estou a brincar, eu não me importava nada de ser unicórnio!
De qualquer dos modos, nestas novas fotos diverti-me a ser um flamingo com cabeleira de leão!
Espero que gostem:

PHOTOGRAPHED BY ME

Tenho em mim que a única coisa que poderia tornar estas fotografias mais giras seria ter como fundo,
ao invés da parede do meu (futuro) novo quarto, 

as paradisíacas águas cristalinas das Caraíbas onde eu vou levar este fato-de-banho em Setembro!
(Prometo tirar muitas fotos!).

De qualquer maneira, queria tanto mostrar-vos esta peça giríssima da Nokas & Lotita,
que esta sessão improvisada teve de servir!
Senti-me absolutamente PODEROSA neste conjunto,
que será o último que vou mostrar aqui antes de ir de férias durante um mês,
para viajar pelo Peru e depois pelas Caraíbas!
Prometo que trarei na mala muitos sorrisos e sobretudo muuuuitas fotos, okay?

Não deixem de me ir seguindo pelo Instagram @myfashioninsider e no Facebook:
https://www.facebook.com/pages/My-Fashion-Insider/115117351834143

Aaah, e se quiserem ver um "sneak-peek" do que vou levar na mala para o cruzeiro,
não deixem de ver esta publicação!

Um beijinho graaaande!

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

7 comentários:

  1. é tao giro!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. n percebo a cena com unicórnios, já q n lhes acho piada nenhuma lol! Amei esse fato de banho, o padrão é mm ao melhor estilo paradise beach.

    ResponderEliminar
  3. O fato de banho parece muito bonito! Quero ver muitas fotos tuas e desse lugar lindo para onde vais ***

    ResponderEliminar
  4. As tuas fotos ficam sempre um máximo seja é que sítio fôr 😊 Amei o fato de banho 💖

    ResponderEliminar
  5. OMG, é tão giro!!! E fica-te a matar, adorei Nádia, saudades tuas queridas!! Um beijinho :)

    www.catarina-pinto.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!