15 outubro 2017

Outfits | Can you imagine a world without flowers or leaves? I certainly can't!


Yes, I too surrendered to the coolest hat of the season!
I wasn't planning too, but I was infected with all the pictures I kept seeing on Instagram...
and figured "why not?".
Truth be told, this baby boy upgrades any outfit, making it immediately edgier!

I loved how relaxed, yet cool, this combination turned out!
Hope you enjoy the rest of the photographs!


embroidered black t-shirt: c/o C&A | camel skirt and black newsboy hat: Stradivarius
black watch: c/o Daniel Wellingtonblack bag: ZARA | black sunglasses: Vilanova
camel boots: BT London c/o Spartoo | fishnet tights: Primark

Aqui seguem as segundas fotografias que tirei no Parque do Corgo, em Vila Real
(as primeiras foram as de celebração do 8º aniversário do blog),
com um conjuntinho, agora sim, a celebrar o belíssimo Outono!

Espero que gostem:

PHOTOGRAPHED BY ME

Sim, confesso, também me rendi ao 2º chapéu mais "cool" desta estação
(ao 1º rendi-me looogo que as colecções chegaram às lojas, como podem ver aqui)!
Estive quase, quase a não entrar no comboínho desta tendência,
já que quando experimentei a versão da Pull&Bear (tão, tão gira), 
parecia uma palhacinhade tão grande o dito cujo me ficava na cabeça!
Felizmente, o molde da Stradivarius era bem menos generoso e resolveu a questão!
Cliché ou não, a verdade é que este acessório dá logo outra pinta a qualquer conjunto,
e tornou esta descontraída combinação de Outono ainda mais gira!

Os dias têm sido bastante recheados ultimamente
e com o início da época dos trabalhinhos, relatórios e exames a coisa não tem jeito de melhorar muito,
mas farei por manter-me tão presente quanto possível!
Afinal de contas, fotografar e escrever por aqui é uma lufada de ar fresco entre dias atarefados,
e faz-me bem!

O que acharam deste conjunto em tons outonais?
Usavam ou mudavam alguma coisa?

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog

5 comentários:

  1. Este foi o post mais outonal de sempre , que linda!! Ahah imensa gente tem essa opiniao em relacao ao chapeu da pull, eu adorava experimentar mas nao sei ate que ponto irei usar no dia a dia, mas a ti fica te tao bem! tas linda!
    beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que fotografias lindas! Conta lá como é que consegues fazer isto tudo sozinha?? Que inspiração de mulher....
    Adoro

    https://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, Ana Isabel obrigada! :) Já me fui habituando ao longo dos anos a tirar fotos sozinha, com o tempo vamos ficando com mais prática! ;) Ah, se tiveres muita curiosidade, fiz um guia sobre como tirar fotos para o blog aqui: http://www.myfashioninsiderblog.com/2013/05/fashion-blog-photography-tutorial-ready.html

      beijinhos

      Eliminar
  3. Eu tb quero esse chapéu ahahaha
    As fotos estão mesmo bonitas :D
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do look, super Outonal, já para não falar do cenário que foi muito bem escolhido!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!