06 novembro 2017

Fashion & Trends | 3 Fall Trends I'm currently obsessing over!


Fall is my (not so secret) favorite season, not only fashion wise but as a whole!
I love spending more time at home, devouring books while the rain is pouring outside,
cooking deliciously comfort meals or cuddling in the sofa with my boy, watching movies.
At the same time, I love going outside in those sunny yet chilly days,
splashing dry honey colored leaves all around while wearing autumn's gorgeous trends!

This year, I've been quite partial to some specific micro trends,
and I figured it would be nice sharing them with you,
with the help of Zaful, an online site filled with amazing fall pieces!

Pick your favorite trend in the rest of the post:


O Outono é a minha estação, sem tirar nem pôr!
Sendo uma pessoa caseira, adoro os dias passados em casa,
ouvindo a chuva cair lá fora, enquanto me perco num livro,
me enrosco no sofá com o Diogo a ver filmes ou cozinho durante horas...
Por outro lado, também me agradam os passeios pelas ruas cobertas de folhas,
naqueles dias solarengos mas frescos, a usar as mais belas tendências da estação!

Para celebrar esta minha paixão, resolvi juntar-me à Zaful
e trazer-vos 3 das tendências que mais me têm apaixonado este Outono!
Não consegui resistir a 3 das pecinhas que aqui vos vou mostrar...
conseguem descobrir quais?


Floral dresses

Eu sei que a minha relação com vestidos é tudo menos constante,
mas volta e meia lá dou por mim a apaixonar-me irremediavelmente!
Este Outono desenvolvi uma obsessão com a versão florida, cheia de cor, que alegra qualquer conjunto!
Este vestido foi a primeira vítima, mas não será a última!

Plaid everything
plaid grey blazer | wrap plaid skirt | red plaid blouse


Se no início da estação olhei este padrão com alguma reticência,
por ser algo extremamente específico e que sairá de moda com alguma rapidez,
agora não consigo deixar de admitir que já não me imaginava sem estas calças no armário!

Romantic embroidery
embroidered round bag | embroidered black jeans | velvet embroidered boots

Apesar de não serem propriamente uma novidade, 
os bordados continuam a dar cartas no mundo da moda e a dar vida a muitas peças!
Fiquei absolutamente apaixonada pelas botas, mas infelizmente o meu tamanho estava esgotado!

Que tendências vos têm roubado o coração?

Um grande beijinho e uma óptima semana!


Compensation for this post was provided by Zaful. All opinions expressed are my own.

4 comentários:

  1. eu sou muito out of fashion, por isso as trends mais actuais nem sempre me apaixonam, já que tenho um estilo pessoal q eu considero mesmo muito especifico e raramente já saio dele. Mas adoro o vestido verde florido, e a trend dos vestidos de padrão floral, lembra-me muito a minha fase mais grunge nos anos 90. Tb adoro a trend das botas com bordados, foi mm p pouco q n comprei umas nos saldos da Stradivarius - n tinham o meu tamanho, palhaços! - e ainda estou a considerar se compro outras ou não...
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro os vestidos florais! Também é a minha estação favorita!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  3. A tendência dos padrões florais já aderi.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!