29 novembro 2017

Outfits | “Don't watch the clock, do what it does. Keep going.”


Unless, of course, you happen to have a pretty little watch like Cluse La Minuit!
Then you can stare at it for a few minutes, observing it's sultry matte finish, it's minimalistic lines,
and realizing it has the perfect balance between elegance and allure...

Pardon me if I sound way too romantic to be talking about a watch,
but you must forgive me: this baby has been on my wish list for a year!
Now that I have it on my wrist I just wanna flaunt it, cherish it, 
sure that we'll have a wonderful time together!

If you happen to be looking for the one watch for you, I recommend a visit to the Relógios.pt site!
With an immense offer of brands (there's more than 10.000 watches available!),
I'm sure you'll find what you're looking for!
And since we're in holiday season, you might also find a nice gift for someone you treasure;
in the end of this post you can find my own suggestions (hint hint)!

But first things first, be sure to check this new outfit, which celebrates my La Minuit,
but also my glorious - Christmas tree much? - new fake leather jacket from C&A!
Hope you enjoy it!

green fake leather jacket: c/o C&A | floral shirt and black pants: Bershka 
black watch: Cluse La Minuit c/o Relógios.pt | black lace up boots: ZARA | choker: Forever 21

Esta nova publicação conta uma história de amor que todas as amantes de relógios compreenderão!
Espero que gostem:

PHOTOGRAPHED BY ME

A citação com que abri esta história pode ser interpretada de várias formas.
Alguns (eternos procrastinadores) poderão sentir-se espicaçados,
outros poderão ser recordados de que a vida não espera e o nosso caminho é em frente...
Seja como for, há uma clara excepção a esta advertência que nos diz para não olhar para o relógio:
os casos em que no nosso pulso habita um Cluse La Minuit 
(ou outro modelo de relógio que vos roube o coração, claro!).

Eu, pelo menos, não consigo evitar olhar as linhas minimalistas, apreciar o preto mate que o envolve,
e perceber o quanto ele é a combinação perfeita entre o moderno e o requintado,
adaptável a um sem número de cenários e a 100 situações diferentes!
Aaaah, é o relógio de Outono/Inverno perfeito!

Se falo deste relógio com paixão, é porque o namoro há muito tempo;
afinal de contas, estava na minha "wish list" há 1 ano!
Para vos apresentar este meu novo acessório, 
achei que se impunha um conjunto simples, mas com personalidade!
(Senti-me, de alguma forma, com vontade de reviver os meus dias à Merida, do Brave!)
Assim, agarrei o meu casaco da C&A verdinho (que foi amor à primeira vista!),
juntei a camisa florida da Bershka (pela qual me apaixonei graças à Sara Mucha!)
e voilá:
uma combinação prática de Outono, perfeita para estes dias solarengos...
(Isto, claro, se estiverem livres que nem passarinhos, e não a trabalhar-e-a-estudar como eu...
baaah, Fevereiro, chega rápido!)

Falando em relógios perfeitos e lembrando o facto que estamos quase em Dezembro!
(se descobrirem quem anda a dar corda aos relógios, avisem-me!),
não podia deixar de vos apresentar estas 6 sugestões que encontrei no site Relógios.pt!

Com mais de 10.000 modelos disponíveis
é praticamente impossível que esta loja online não faça as delícias dos viciados em relógios!
Há marcas e estéticas para todos os gostos, incluindo modelos minimalistas...
(Quão perfeito é o Daniel Wellington em branco?!)


...e outros mais coloridos e dramáticos!
O mais difícil é mesmo escolher!

Além da oferta descomunal de modelos, este site tem um serviço de entregas rápido,
com portes gratuitos a partir de 50€ e devoluções gratuitas!

Tentadas? Tenho a certeza que sim!
Há algum modelo que vos tenha cativado em especial?
Contem-me tudo nos comentários!

Um graaaande beijinho para todos!


As promised, behold my Relógios.pt suggestion list!
As you can see, in this site you can find minimalistic brands like Daniel Wellington
(how perfect is their new white model?!),
but also luxurious and colorful watches, in the likes of Karl Lagerfeld and Marc by Marc Jacobs!

Do you have yourself a favorite?
Which one?

Have a lovely week!
Kisses


quote by Sam Levenson

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.



10 comentários:

  1. Eu que descobri uma nova paixão há uns meses. E tu a fazeres-me deliciar com estes clássicos...adorei ! MMJ e esse da Henry London são os fav. ♡

    ResponderEliminar
  2. Tão mas tão linda! Fiquei apaixonada pelo casaco e pela blusa.
    Sou a louca dos relógios. Gostei imenso das tuas escolhas. Vou ao site espreitar mais alguns <3

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que o branquinho da Daniel Wellington é lindo lindo lindo! :)
    Beijinho,
    C'EST FILIPA

    ResponderEliminar
  4. Tás tão giraaaa
    E os relógios são tão bonitos
    Beijinhos
    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook


    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    ai, esse casaco é lindo de morrer, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Estás linda! Esse relógio é um amor. Fiquei apaixonada
    beijinhos
    Sara Meireles
    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Apaixonada pelas tuas fotografias outonais! Eu nem ligo muito a relógios mas o teu é lindíssimo. Super elegante e simples, gosto imenso. <3
    E muito obrigado pelo teu elogio Nádia, fico super contente por ler isso. *-*
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  8. Loving the autumn vibe, your jacket, and top! The Esprit watch is cute :D
    Would you like to follow each other? :D

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!