02 dezembro 2017

Outfits | ​ Mix & Match with Elsa Barreto!


Elsa Barreto is a Portuguese designer I've know ever since I was a kid!
I've wore her beautiful dresses to a number of special occasions,
and I know, one day, she'll be the one dressing me on my wedding day.
Today, though, I won't be talking about ceremony-wear!
This time around I will be styling her new casual wear collectionin two separate posts,
which features a LOT of gorgeous pieces!

In this post I will be mix & matching a tweed suit, composed of a blazer and a pair of shorts,
a romantic black blouse and a black wide belt,
creating a total of 3 outfits in the process!

Hope you like them!
Don't forget to pick yourself a favorite!

Have a lovely December! 
Kisses
tweed blazer and shorts: Elsa Barreto | red beret: Bershka | red boots and shirt: Stradivarius

Quando se fala em Elsa Barreto, a estilista bracarense, 
vêm logo à mente os vestidos belíssimos de cerimónia
- como este turquesa que me fez sentir a Jasmine do Alladin, 
este vaporoso em lavanda, digno de uma deusa grega 
ou ainda o arrojado vestido salmão que usei no casamento da irmã do Diogo...

Desta vez, no entanto, venho mostrar-vos a sua nova linha de roupa casual,
recheada de peças-tendência!
Nesta primeira publicação, venho mostrar-vos um conjunto de "tweed" muito actual, 
um cinto largo fabuloso e uma encantadora camisa com folhos,
em 3 diferentes conjugações!

Espero que gostem...escolham a vossa favorita!


belt: Elsa Barreto | baker hat: Stradivarius | black pants: Bershka

Sendo o "tweed" uma das mais fortes tendências da estação,
fiquei apaixonada por este blazer à primeira vista!
Neste conjunto usei-o cintado, numa inspiração policial,
com um dos chapéus mais badalados da estação à mistura!
Senti-me poderosa e invencível!

black ruffled blouse: Elsa Barreto | pearl earrings: c/o Happiness Boutique

A camisa, essa, conquistou-me com a sua leveza, elegância e sensualidade...
os folhos fizeram toda a diferença, especialmente os dos punhos!

Usei-a quer por dentro do blazer, para lhe dar mais dramatismo,
quer isolada, numa combinação romântica e elegante!


Mas o meu conjunto favorito foi provavelmente o look total,
que juntou o blazer e os calções, conjugados com a cor da estação: vermelho!

over the knee boots: Stradivarius

Fiquei rendida à suavidade e qualidade do tecido "tweed", é quentinho e perfeito para o Outono!
Apreciei bastante o cuidado com os detalhes das peças:
adorei os botões do blazer, por exemplo!


As botas acima do joelho, que este ano regressaram à ribalta em força,
foram a minha escolha para 2 destes 3 looks, pela sua irreverência!
Acho que imprimiram bastante personalidade aos conjuntos!


Por último, não poderia deixar de elogiar a robustez do cinto, também da autoria da Elsa Barreto,
que completou o blazer na perfeição!

PHOTOGRAPHED BY ME

Através destes 3 conjuntos, tão diferentes, mas com peças intemporais Elsa Barreto em comum,
penso ter conseguido mostrar a sua versatilidade:
tanto se enquadram num registo clássico e romântico, como num mais arrojado!

Qual foi o vosso conjunto favorito?
Estou muito curiosa!

Terei oportunidade de vos mostrar mais peças da nova colecção noutra publicação,
por isso fiquem atentas!

Se ficaram curiosas, convido-vos a encontrar todas estas peças na loja Elsa Barreto
em Braga, na Rua D. Paio Mendes, nº 67 (junto à Sé de Braga)!
Ao vivo são ainda mais cativantes!

Desejo-vos um dooooce Dezembro!

Um graaande beijinho

10 comentários:

  1. Estou apaixonadíssima pelos calções!!

    Um beijinho grande*
    Novo blogue!
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  2. tao bonita, ADOROOOO!!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não, recuso-me a escolher. Adorei os 3 looks, acho que cada um imprime uma dinâmica diferente e n consigo mm optar por um. Adoro as conjugações que tiraste de 3 peças apenas, a versatilidade com que demonstraste que elas se podem combinar entre si ou brilhar em separado, os acessórios escolhidos, todo o look de cada um dos conjuntos está perfeito e mais do que isso: vestivel. QQ pessoa podia usar estes conjuntos e sentir-se elegante, poderosa, bonita, cheia de estilo.

    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro os três looks mas o meu favorito é, sem dúvida, o primeiro!
    www.somethingcontemporary.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro todos, mas adoro o de blazer fechado com o cinto :D
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look do blaser com o cinto. Apesar de não ser fã de tweed, acho que ficou bem bonito :)

    ResponderEliminar
  7. Os conjuntos são todos lindos mas amei o blazer com botas de cano alto sobrepostas em calças.beijo
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!