23 novembro 2017

Outfits | Portuguese Heart!


Portuguese filigree is one of the most beautiful forms of my country's art.
It's traditional, romantic and tells a tale of longing (saudade) in each piece!
That's why I'm so thrilled to share this outfit which celebrates the beauty of filigree,
and, at the same time, the power of a modern women!
(Oh, and my current obsession with polka dots, in the shape of this gorgeous SheIn blouse.)

Hope you enjoy these photographs!

Kisses

"rational" filigree earrings: c/o Filigrana Portuguesa | polka dots blouse: c/o SheIn
golden watch: Cluse c/o relógios.pt | grey cat eye sunglasses: c/o C&A | black pants: Bershka | black coat: Mango

Quando a Filigrana Portuguesa me convidou a escrever um novo capítulo na história da filigrana,
não havia recusa possível!

Descubram o que contei no resto da publicação:


PHOTOGRAPHED BY ME

A facilidade com que os belíssimos brincos racional da Filigrana Portuguesa se encaixaram no meu estilo,
é a prova de que até a peça mais tradicional pode combinar com a mulher dos dias de hoje,
nessa fera capaz de tudo e mais alguma coisa,
que passa a vida num corre-corre, mas que nunca deixa de se mostrar forte e feminina!

Adorei a forma como os brincos transformaram o conjunto simples e minimalista que escolhi,
tornando-o mais pessoal, imprimindo-lhe personalidade...
e o modo como ninguém lhes ficou indiferente!
(Não trabalhasse eu numa terra com uma forte ligação à filigrana!)

Ficaram curiosos?

Então não deixem de espreitar o site da Filigrana Portuguesa...
há lá peças lindíssimas e perfeitas para o Natal!

Um graaaande beijinho!


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

11 comentários:

  1. Nádia, que bonita! Os brincos são lindos e fazem o contraste perfeito com o conjunto que escolheste. Que mulheraça! :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Dos meus looks favoritos dos últimos tempos! :D Os brincos são lindos!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  3. amei os brincos, eu p acaso adoro filigrana lol, acho tão delicado o trabalho, parece renda.

    ResponderEliminar
  4. Linda linda linda! Tão elegante neste conjunto, adorei. E os brincos são sem dúvida a chave.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
  5. OS brincos são lindos! Adorava que fizessem em prateado também :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gosto que os brincos unam umas linhas geométricas com as linhas soltas da filigrana... giros!

    ResponderEliminar
  7. Adorei o post! As fotos estão espetaculares! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. As fotos estão lindíssimas, tons maravilhosos e mesmo eu não usando brincos consigo apreciar a beleza desses.


    http://www.thepaperandink.net/>The paper and Ink

    ResponderEliminar
  9. Olá minha querida,
    adorei o post com esse look, fica tão fofinho e tão elegante!*

    Gostei imenso do blog, começei a seguir <3

    Um beijinho grande,
    http://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!