21 novembro 2017

Fashion & Trends | My current obsessions and the bloggers behind them!


I know, I know...another wishlist?!
I'm sorry, but with Black Friday, my birthday and Christmas just around the corner,
I keep looking at stuff I'd love to grab, fashion-wise!
Besides, I need some occasional distraction from all my work and study,
and that means I sometimes go to Instagram for inspiration,
and come back with major crushes thanks to some fellow bloggers!

For this post I gathered around some of these obsessions (and the bloggers behind them),
and went to SheIn, an affordable and awesome site, to discover versions of them!
(They're having a major Black Friday sale, so stay tuned!)

How's one to resist the white polka dots blouse, the coolness of the corduroy pants,
the pretty little velvet boots, the puffy coat or the colorful faux fur stoles?!
It's impossible, right?

Share with me your current fashion obsessions,
and discover, in the rest of the post, the stylish girls responsible for this wishlist!

Kisses


Outra "wishlist"?!
Sim, eu sei, este ano ando muito pedinchona.
Mas a culpa, claro está, é do Instagram e das bloggers poderosas que nele habitam,
que fazem destas coisas!

Se tiverem curiosidade em descobrir as meninas por detrás destas minhas obsessões, 
espreitem o resto da publicação!
Lá contarei tuuudo!



E voilá, aqui estão as minhas inspirações!
Já me compreendem melhor, certo?

Como resistir a desenvolver fortes paixões por uma blusa às bolinhas 
quando uma blogger cheia de pinta a usa?

Como não ver com outros olhos umas calças que noutro ano seriam pirosas,
quando vemos alguém com muito estilo a torná-las mega "cool"?! 

Como resistir a umas botas de veludo floridas 
quando nos apaixonamos por uma imagem à primeira vista?

Como torcer o nariz a um casaco que nos acrescenta 10kg 
quando alguém cheio de graça o torna elegante?

E, finalmente, como achar que uma estola de pêlo (falso) colorida é difícil de combinar,
quando nos provam que até com um conjunto simples elas ficam bem?

E vocês, também ficaram convencidas, ou as vossas paixões de Outono são outras?
Partilhem nos comentários!

Beijinhos

Compensation for this post was provided by SheIn. All opinions are my own.

4 comentários:

  1. as botas bordadas tb andam debaixo da minha mira, acho tão vampirescas que tenho mm de arranjar umas lol

    ResponderEliminar
  2. A Marília também me deixou apaixonada pelas estolas! Opa, são tão giras!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Acho que me convenceste eheh as botas são realmente muito fofas e a blusa as bolinhas...de mais 🤩
    https://soblessedgirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!