18 novembro 2017

Outfits | Autumn flowers


As soon as I laid eyes on this beautiful maxi floral dress, I knew I had to had it!
I think it's a nice tribute to fall's beautiful wonderland 
and it looks glorious against a background of orange leaves, don't you think?
It makes me feel casual, yet elegant,
and it's perfect to do errands while feeling cool yet comfortable!

I paired this beautiful dress with camel accessories and my beloved blue hat,
and I felt like a bo-ho princess of some sorts,
ready to take the world by storm and get things done!

Hope you enjoy the photographs!

blue maxi floral dress: c/o M'Choices | camel boots: BT London c/o Spartoo
blue hat and sunglasses: Parfois | fringed backpack: Romwe | belt: unknown

Nestas fotografias, celebrei a beleza do Outono com o belíssimo vestido floral da loja M'Choices!
Se ficaram tão apaixonadas quanto eu, é com prazer que vos ofereço um miminho:
com o código myfashioninsider20 têm direito a um desconto de 20% em toda a loja mchoices.pt!

Aproveitem e não deixem de espreitar o resto das fotografias!


PHOTOGRAPHED BY ME

Quando os meus olhos se cruzaram com este fantástico vestido floral,
houve faíscas, fogo de artifício, the works...
Assim que ele chegou a minha casa, eu soube que era amor para a vida toda...
Afinal de contas, não há como resistir ao seu profundo tom de azul,
que contrasta tão perfeitamente com o meu cabelo e com as folhas que caem lá fora,
nem tão pouco à suavidade do tecido, que parece abraçar as curvas e celebrá-las!
Com ele senti-me uma espécie de princesa boémia,
pronta para derrotar os inimigos com energia positiva 
(e nos últimos dias tenho precisado imeeenso disso, com todo o trabalho que tenho para fazer!).

Também já se renderam à beleza dos vestidos floridos para este Outono?
Contem-me tudo!

Beijinhos

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

6 comentários:

  1. Sem dúvida que me rendi! Comprei um para experimentar e senti-me muito melhor com ele do que esperava! E esse, é tão giro e fica-te TÃO bem :)
    Beijinho

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  2. mas que fofinho xx

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar
  3. O vestido tem um padrão muito giro.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!