16 novembro 2017

Personal | Black Friday Wishes (aka my hidden Birthday Wishlist)


Black Friday (and my birthday) are getting pretty close,
and despite being pilled up in work, reports and Excel sheets,
I decided I could take 10 minutes off to scroll around my favorites stores
and find pretty little things I'd love to have in my life!

Which items are you eyeing for the upcoming 24th November?

kisses


Quando olho para o calendário, mal consigo acreditar que Novembro já vai a meio,
e o meu aniversário se aproxima a passos largos!
Este ano, infelizmente, 
terei de passar o dia a estudar arduamente para o exame do terceiro ano de especialidade,
mas isso não quer dizer que não possa sonhar com alguns miminhos que (quase)
me fariam esquecer isso!

São eles estas botas lindas demais da ZARA (porque um Pai Natal não pode ter um só par de botas!)
a estola elegante da Stradivarius (porque cachecóis e pêlo (falso) nunca são demais!),
 um saco de ginásio fofinho como este da Oysho (a mochila que uso é minorca!)
e uma Imetec Belissima para aqueles dias em que o meu cabelo diz "nah, hoje estou de férias!".

Claro está que a melhor prenda seria poder passar o aniversário a passear como tenho feito nos últimos anos
- o-pa-mim toda feliz em Berlim em 2014, em Paris em 2015 e em Budapeste em 2016 -
a celebrar como deve ser!
Mas não se pode ter tudo, não é?

Há mais alguém que faça anos em breve, ou tenha uma listinha parecida para a Black Friday?
Contem-me tudo!

Beijinhos

3 comentários:

  1. Oh tb quero um modelador para o cabelo - e uma estola e essa é mesmo gira!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  2. EU faço aninhos em breve (dia 29), mas não pensei muito nas minhas prendas, sou sincera...
    Um beijinho linda <3
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!