14 dezembro 2017

Outfits | "Embrace the glorious mess that you are"


When I have one of those blogger meltdowns, as I like to call them,
I try to do something revolucionary:
love myself, my work, my photographs!
I like to remember why did I start 8 years ago,
when there were no likes, when I barely had any readers,
when I posted for the sake of myself...
I isolate all the noises and focus how why My Fashion Insider has been my safe haven,
how it's a nice distraction from the sea of medical responsabilities and work,
how it's become a part of me...
And that's how I snap out of it!
No matter how much my views drop, how my likes don't add up like they should (?),
I know the one person that's gotta necessarily love this is me!
And that's how change begins:
by allowing yourself to love and embrace the mess that you are!

Have a gorgeous December, everyone!

Hope you enjoy me newest post!

Kisses

pink coat: c/o Rosegal | faux fur colorful stole: Vilanova | sneakers: Adidas Superstar
blue jeans: Stradivarius | blue sweater: Bershka | pink socks: c/o Happy Socks | pink bag: Kate Spade

Viciada em rosa, eu?
Nah, que ideia!
Espero que gostem do meu novo conjuntinho, docinho como um bombom!


PHOTOGRAPHED BY ME

Se tivesse de usar duas cores a vida toda, teria muita dificuldade em decidir entre preto e branco,
e estas duas cores amorosas de sorvete!
As primeiras são clássicos, é certo, mas as segundas são liiiiindas!

Foi por causa desta minha paixão assolapada pelo rosa e pelo azulinho bebé
 que esta estola de pêlo da Vilanova foi amor à primeira vista!
Ela acabou por ser a merecida estrela deste conjunto simples, prático e quentinho
(protagonismo esse que as divertidas meias Happy Socks tentaram roubar!),
e é uma daquelas peças perfeitas para animar um dia mais cinzento!

As calças de ganga escura que estou a usar são também uma estreia por aqui!
São da Stradivarius, a minha loja de eleição para comprar ganga,
já que assentam muito bem e são bastante confortáveis!

Com todo o estudo tem sido difícil aproveitar a magia do mês de Dezembro
(tenho exame oral do 3º ano da especialidade de Medicina Geral e Familiar no dia 20),
e por isso a disposição também não tem sido das melhores!
Nestas alturas a minha auto-estima resvala sempre,
e habitualmente tudo o que rodeia o blog é transportado numa avalanche de "para quês?"...
É uma espécie de tendão de Aquiles!
Por minutos, fica a dúvida se fará sentido continuar...
mas depois respiro fundo, tomo um banho de imersão relaxante (que evito por motivos ecológicos),
ouço músicas que me façam sonhar,
e percebo que parar NÃO é uma opção...gosto demasiado disto!
Assim, mesmo que só um punhado de pessoas leia o que aqui escrevo,
e consequentemente pareça, por vezes, que estou a falar sozinha numa sala cheia de eco,
estou demasiado envolvida para terminar!
Estamos no 8º ano de blog e não estou pronta para ir a lado nenhum!
Não vou dizer que voltar a sentir que tenho uma voz,
que, de alguma maneira, inspiro as pessoas, seria mau...
Mas já sou crescidinha o suficiente para saber que o que se passa na internet não me define,
e que não sou um fracasso por causa disso.
Simplesmente não sou a melhor.
E hey, nem todos podemos ser!
E também sei que não é com lamúrias e mi-mi-mis que vou chegar às pessoas,
mas sim gostando, em primeiro lugar, daquilo que faço,
pondo a alma em cada fotografia, lembrando-me porque é que comecei isto,
numa era em que não havia "likes" sequer (quase nem havia blogs!)!
O resto lá se arranja!


Um grande beijinho a quem me continua a acompanhar!
Dias mais leves virão, prometo!

Entretanto, se quiserem espreitar o último vídeo do meu canal de YouTube, 
com pecinhas novas, fica aqui o link!

Quote by Elizabeth Gilbert
Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true 

11 comentários:

  1. Oh Nádia! Sabes bem que nos tens por aqui :) isto dos blogs é volátil, vive de modas, e vale o que vale. Mas quem é verdadeiro mantém os leitores fiéis :) e não te esqueças que ver o mundo pela janela enquanto estudas não ajuda!

    E estás linda :)

    Beijo!

    ResponderEliminar
  2. deixei de ler inumeros blogs de estilo e de moda que antes seguia porque os conteúdos se foram tornando cada vez mais ocos, mais vazios, mais desinteressantes. O teu tem-se mantido estes anos todos, a par com mais dois que nem sequer são nacionais. Porque será? Porque se calhar o teu tem substância, ao contrário daquilo que vejo maioritáriamente por aí na blogosfera nacional em que poucos são os blogs onde se sente genuinidade e honestidade, uma alma por detrás, ao invés de apenas mais uma pessoa á caça do like e a precisar de mostrar aos outros como vive uma vida perfeita e maravilhos e eles não. Não há vidas perfeitas e maravilhosas e felizmente não há pessoas perfeitas.

    ResponderEliminar
  3. Adoro o casaco, adoro as cores, adoro as fotografias, adoro tudo!
    Continua a fazer aquilo que gostas, porque no final é isso que realmente importa :)

    https://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Como palavra de força e no fundo para perceberes que fazes falta, sou IAC e já te acompanho desde o teu Harrison portanto já aqui estou mesmo há muito tempo ;) é sempre uma lufada sempre que aqui venho porque é a prova de que podemos ter mil e uma coisa para fazer e ser feliz :) gosto da tua maneira de ver a vida. e essa falta de auto-estima é similar à minha, principalmente em alturas mais stressantes, por isso, se este comentário valer de alguma coisa, passa por aqui sempre que puderes sem culpas, mas sempre com esse sorriso. Os dias maus, quem vive na realidade, sabe que eles existem, mas é para a frente que é o caminho ;) beijinho, Bárbara

    ResponderEliminar
  5. Concordo tanto contigo, isto dos blogs às vezes é uma treta. Sinto a mesma desmotivação, mas também não consigo compensar com o Insta. Acho que este último veio trazer preguiça a quem só quer ver e tirou protagonismo aos blogs que usavam as redes sociais apenas como apoio na divulgação. Mas olha dias não são dias, e amanhã isto estará melhor. E tenho a certeza num mundo em que as redes sociais estão a perder seguidores, os blogs vão voltar a estar em voga!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  6. Esse casaco é tão lindo, adoro !
    E nem penses em deixar o blog, ias fazer muita falta na blogsfera, acredita em mim !
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei de morte o casaco, e as fotos estão maravilhosas.
    Sigo-te há já vários anos e espero que continues por aqui por muitos mais, gosto muito do teu blog (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. eu confesso que não leio todos, mas leio muitos dos teus posts!
    e acredito que tenhas imensos leitores q se identificam com o que tu dizes, mas q se calhar são demasiado tímidos para dizer alguma coisa. eu era assim, quando era mais nova!
    tenho o mesmo "problema" que tu, adoro falar para grupos, escrever posts e tweets que ninguém vai ler ou apreciar, mas, para mim, é mesmo pior estar calada e não ter como me expressar.
    continua a fazer o que te faz feliz, nem tudo tem de ser viável ou produtivo.

    ResponderEliminar
  9. Querida Nádia,

    'O que' me faz vir aqui és tu. :)

    Continua enquanto te fizer feliz!

    ResponderEliminar
  10. Acho que todas temos uns dias assim, em que sentimos que nada faz sentido, talvez por isso tive um ano afastada, mas a verdade é que o "bichinho" do blog voltou! E cá estou eu!
    Apesar de tudo sempre fui seguindo o teu instagram, e espero que nunca desistas, pra mim o teu blog é uma "constante" na blogosfera portuguesa, pois foi dos primeiros que segui!

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  11. Terminar não é opção mesmo!!!
    Aconteceu comigo, depois de vários anos de blogue, parei por cansaço ou por preguiça minha. Confesso que me soube bem a "liberdade" de não ter de actualizar, de escrever, de pensar...
    5 ou 6 anos depois, volto. Noutro registo, é certo, mas a paixão pela escrita e a minha vontade imensa de opinar sobre tudo venceu e cá estou novamente ☺
    Há muito que te leio e gosto! Embora sejamos de gerações diferentes, identifico-me com muitos dos teus gostos e ideias!
    Um beijinho e feliz Natal!

    Carla*

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!