16 dezembro 2017

Outfits | Petite Russian


In a particularly windy day I had the chance to photograph this elegant outfit!
This combination made me feel like a cross-over between a flying attendant and a petite russian.
It was so windy that my tripod and camera actually fell,
and this beret was blown across the street.
No beret was hurt during the making of this photographs though, 
the cars actually divert from it enough for me to collect it safely!

Hope you enjoy this set of photographs!
Kisses

checked blazer and shorts: Elsa Barreto | pink beret: Bershka | pink shirt: ZARA

Não resisti a trazer-vos um último conjunto com as fantásticas peças de "tweed" da Elsa Barreto
(podem ver os primeiros 3 conjuntos aqui e a segunda remessa aqui!)!
Espero que gostem de o ver!


PHOTOGRAPHED BY ME

Eu sei que já tinha mostrado este blazer e estes calções da Elsa Barreto por aqui,
mas estas fotografias foram, na realidade, as primeiras que tirei,
e achei-as demasiado doces para não as partilhar!
Foram tiradas num dia particularmente ventoso, 
tão ventoso que o meu tripé e máquina caíram com grande estrondo 
(felizmente não houve nenhum dano de maior),
e o esta boina fofíssima da Bershka voou para o outro lado da estrada!
Mas não se preocupem, aqui em Valongo há condutores cuidados,
que a evitaram a todo o custo, o suficiente para a poder resgatar!

Este é um daqueles conjuntos que eu poderia usar dias e dias a fio,
sem me cansar, porque é simultaneamente prático e elegante!
Nele senti-me uma mistura de hospedeira e uma pequena russa,
pronta para enfrentar o frio!

Também têm uma espécie de uniforme que funciona sempre convosco?

Um enoooorme beijinho!

8 comentários:

  1. Adorei o look!!
    Fan Page - https://www.facebook.com/luanacarvalhoi/
    Instagram - @luanacarvalhoi
    Postagem nova - https://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. TÃO BONITA! Adoro a boina, a combinação de cores, tudo :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro este look, acho mesmo a tua cara. Eu é casaco de pelo, calças de napa, botas victorianas e camisola de gola alta se estiver mesmo muito frio. Se não, troco a camisola por blusas eduardianas e o casaco de pelo por um kimono. Ando sempre assim, até já enjoa lol.

    ResponderEliminar
  4. ÓPÁ, linda de morrer!! Essa boina, meu deus.. desejo!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. O rosa é a minha cor!! Adorei a boina! Adorei o outfit :)

    ResponderEliminar
  6. tao gira!!!! adoro esse conjunto <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nádia, estás tão gira com essa boina. Só tu para arriscares e ficares fantástica.
    Gosto mesmo! :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!