30 dezembro 2017

Outfits & Videos | New Year's Eve Try-On!


To celebrate New Year's Eve I decided to make a special video:
a try-on of 6 different looks to shine in this special nights!
It's in my mother language, but you can still check in and add subtitles at YouTube!

Have a lovely 2018, you all! 

Para comemorar a Passagem de Ano,
resolvi fazer um tipo de vídeo inédito por estas bandas:
um "try-on" de sugestões de lojas de shopping para uma das noites mais especiais do ano!
Entre Mango, Bershka e Lefties, e dos 9 aos 50€, estou certa de que estas peças vos irão inspirar!
Qual destes 6 "looks" é mais a vossa cara?


Se ficaram curiosos com a maquilhagem que estou a usar no vídeo,
fiz um post completo sobre ela, aqui

"Fun fact": quase não consegui editar e publicar este vídeo porque estou sem Macbook Pro,
mas hoje acordei pelas 5h30 e não consegui voltar a adormecer até resolver a questão!
Ossos do (quase) ofício!

Um excelente 2018 para toooodos!
Beijinhos

1 comentário:

  1. Adorei o jumpsuit encarnado da mango e o último vestido também é amoroso!
    Achei muito gira a ideia do vídeo. Obrigada ☺

    Desejo-te um 2018 repleto de surpresas boas!

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!