06 janeiro 2018

Outfits | My dear, don't go chasing the Sun, you're no Moon...you have a light of your own!


Haaaaappy 2018, everyone!
I hope this year is being superb so far!
Mine began in a messy way, I must admit, but this weekend I've been able to breathe,
and finally had some time to dedicate to myself and to this blog!
I missed taking photographs like craaaaaazy!
I tell you, it's not easy to be a doctor and run a blog at the same time, that's for sure!

Hope you enjoy my return with these romantic sunset pictures!

Kisses!

pink fur coat: c/o SheIn | blue shirt: c/o romwe | pink jeans: Promod
pink floral ribbon: Pull & Bear | pink holographic shoes: Miista c/o Spartoo

Olá, olá 2018!
É com este conjunto quentinho em tons de rosa que o My Fashion Insider saúda 2018!

Antes de vos deixar com o resto das fotografias,
gostaria de vos dizer que estou a SORTEAR este casaco de pêlo lindíssimo no meu Instagram!
Participem até às 23h59 do dia 7 de Janeiro!

Agora sim, espero que gostem da nova publicação:


PHOTOGRAPHED BY DIOGO AND ME

Aaaaaah, nem imaginam as saudades que tinha de tirar fotos parvinhas e saltitantes!
Foi preciso que 2018 chegasse, sem eu ter sequer tempo de soltar um "Onde pára o mês de Dezembro?!",
para poder regressar em pleno ao My Fashion Insider!
Perdoem-me a demora...estivesse presa entre exames, festividades e uma absoluta falta de tempo!
A cabeça, essa, fervilhava (e fervilha ainda!) de ideias,
mas outras responsabilidades impuseram a sua vontade!

No que resta deste mês, pretendo dedicar-me a fotografar mais conjuntos,
bem como a filmar vídeos (já seguem o meu canal do YouTube, já agora?),
apesar de me faltarem ainda 2 exames escritos para concluir o 3º ano do internato de Medicina Geral e Familiar.
Tentarei ao máximo manter as publicações por aqui às Terças, Quintas e Sábados,
e ter pelo menos 1 vídeo por semana no canal!

São estas as minhas singelas resoluções de Ano Novo:
dar mais um passo na conclusão do internato e dedicar mais tempo a este blog!
O resto, felizmente, tem-se tecendo aos pouquinhos:
a nossa nova casa está cada vez mais bonita e sinto-me cada vez mais serena e feliz...
Perfeito seria mesmo ter um vira-tempo na minha posse,
para poder dar asas à minha imaginação sem deixar de cumprir o meu horário de trabalho,
nem perder horas de sono!
Isso sim, era de valor!
Enquanto tal não acontece (pergunto-me porquê!), lá vou fazendo o melhor que posso!
Aqui entre nós, acho que me vou safando bem!

Resoluções à parte,
espero que tenham gostado destas fotografias que eu e o Diogo tirámos em Valongo,
aproveitando a luz do pôr-do-sol!
Ficaram com um grão que, na minha opinião, lhes deu um cariz mais romântico!
Quanto ao conjunto, é simples mas totalmente a minha cara!
(E não, 2018 ainda não foi o ano em que me cansei do rosa, "sorry"!)

Gostam deste casaco de pêlo? 
Então não percam a hipótese de o ter no vosso armário participando neste sorteio!

Obrigada por estarem sempre aí, quer cá estejam desde 2009 ou desde ontem apenas!
Um grande beijinho e um feliz 2018!!!

7 comentários:

  1. Que look giro e as fotos estão super lindas!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  2. Estás super lovely e please continua com os rosa pastel que ficam tão adoráveis!

    She Walks Blog

    ResponderEliminar
  3. Adoro o look e adoro o casaco!!
    Pena que já não vou a tempo :(

    Feliz 2018!

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  4. Bom ano Nádia e estás maravilhosa neste look :D
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  5. Adorei este outfit, estás tão fofinha e linda!

    Um beijinho,
    http://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. tao linda adorooo o casaco!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!