09 janeiro 2018

Beauty | Hair Curler Face-Off: IMETEC Belissima Ricci & Curl vs Belissima Multicurl


Having curly/wavy hair myself, I’m very partial to this texture! 
(I rarely straighten my hair.)
When my natural curls are not behaving and I have the extra time,
I like to enhance them with a hair curler! 
In this post, I’m gonna show you a face off of 2 Imetec Belissima: Ricci & Curl and Murticurl
I did a video in my mother language, showing how to use both curlers,
and you can also check the photographs in the rest of the post!

IMETEC Belissima Multicurl

Posso estar na minoria, 
mas eu cá tenho cabelo encaracolado/ondulado naturalmente e ADORO esse facto!

Nesta nova publicação vou mostrar-vos 2 modeladores de caracóis da marca IMETEC,
que uso nos dias em que o cabelo está mais mal-comportado!
Vou mostrar-vos como é que ambos funcionam e colocá-los frente a frente!
Espero que gostem do vídeo!

Depois digam nos comentários de qual efeito gostam mais!


IMETEC Belissima Ricci & Curl vs IMETEC Belissima Multicurl

PHOTOGRAPHED BY ME

2 comentários:

  1. Parece ser muito bom! No natal recebi o Rowenta 3 in 1 e é super fixe também! *

    Um beijinho,
    http://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!