09 dezembro 2017

Outfits | A women doesn't have to give up on her femininity in order to be a boss!


I love wearing clothes that make me feel powerful yet feminine,
so it was a pleasure to try and style the second set of Elsa Barreto casual wear pieces,
who did just that!
(You can check the first 3 here.)
The 3 outfits of this post are all different, but have one thing in common:
they are an ode to the modern day woman!

Hope you enjoy them! Don't forget to pick a favorite!

Have a delicious December!
Kisses

white asymmetrical blouse and oxblood leather pants: Elsa Barreto | baker boy hat: Stradivarius

O prometido é devido!
Assim, depois do sucesso dos 3 primeiros conjuntos com roupa casual da Elsa Barreto que partilhei aqui,
aqui está a segunda parte, com mais um trio!

Espero que gostem! Escolham um conjunto favorito!


red wrap skirt and ruffled white blouse: Elsa Barreto

Fiquei completamente rendida à textura desta saia da Elsa Barreto!
É quentinha, confortável e veste muito bem!
A cor é uma delícia, mas as menos arrojadas também a podem encontrar em preto!

70's bow tie blouse and black striped pants: Elsa Barreto | stilettos: ZARA

Nem sempre é fácil encontrar calças pretas que sejam elegantes e assentem bem,
mas com este modelo, não houve qualquer problema!
Encaixaram que nem uma luva!

watch: c/o Daniel Wellington

Fiquei apaixonada por esta camisa moderna 
(foi das minhas peças favoritas da nova colecção da Elsa Barreto!)
É minimalista e muito "cool", tal como eu gosto!

As calças, essas, têm uma cor fabulosa e são uma excelente alternativa ao preto!

black lace up boots: ZARA

Esta romântica camisa é fabulosa e extremamente elegante!
É a prova de que uma camisa branca não tem de ser (sempre) um básico!

golden watch: Cluse c/o relógios.pt

Por último, fiquei absolutamente rendida ao padrão 70's desta camisa de laçada,
muito em voga esta estação!
É extremamente confortável e suave!

PHOTOGRAPHED BY ME

Diverti-me imenso a fotografar todos estes conjuntos diferentes,
e constatar quão fabulosas as peças da nova colecção da Elsa Barreto são!
Senti-me elegante, moderna e única!

Se tivesse de escolher um conjunto favorito nesta segunda série,
provavelmente seria o conjunto com as calças "oxblood", muito a minha cara!
E vocês, qual destes conjuntos usariam sem pensar duas vezes?

Podem encontrar todas estas peças na loja Elsa Barreto
em Braga, na Rua D. Paio Mendes, nº 67 (junto à Sé de Braga)!

Ultimamente tenho andado em modo estudo intensivo,
por isso é bom ter destes pequenos momentos em que a moda fala mais alto...
ajudam-me a desanuviar!
Este blog continua, hoje e sempre, a ser um porto de abrigo!
Obrigada a todos os que me têm acompanhado nesta aventura!

Um enoooorme beijinho!

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

7 comentários:

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!