07 dezembro 2017

Videos | November favorites!


Tal como prometido, resolvi tornar-me mais activa no YouTube,
já que o vídeo se tem tornado cada vez mais a forma de comunicação favorita de muita gente!
Assim, resolvi filmar os meus Favoritos de Novembro, um tipo de conteúdo que,
apesar de não ser inovador, acho que será interessante!

Assim, sem mais demoras, 
deixo-vos com os produtos que mais me apaixonaram nas áreas de beleza, moda e entretenimento!
Espero que gostem:


Um enooorme beijinho!


3 comentários:

  1. O vídeo está super giro!
    https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adorei o casaco e o relógio e fiquei muito curiosa com a série e com os livros (:
    comprei um casaco muito parecido, mas em bôrdo na Bershka.

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Heya i’m for the first time here. I found this board and I to find It truly helpful & it helped me out a lot. I hope to provide something back and aid others such as you helped me. Online Assignment Help Assignment Help Perth

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!