03 novembro 2012

Opinion | Bloggers Portuguesas "underrated" favoritas - parte II


Para continuar a provar que o talento "blogosférico" português não tem limites,
resolvi compilar uma segunda lista de Blogs Portugueses fantásticos,
que mereciam muita mais atenção do que a que têm!
São meninas/mulheres talentosas, com blogs de moda interessantes e únicos,
Aqui ficam, sem mais demora:


A Filipa, ou simplesmente Pi, tem talento para dar e para vender!
Tira fotos maravilhosas, tem um bom gosto tremendo e um jeito descomunal para montagens!
Ah, e é médica, o que faz com que a admire ainda mais! :) Adorei conhecê-la aqui!



A belíssima Mafalda tem um estilo rockeiro, grunge e casual que lhe assenta que nem uma luva!
Extremamente fotogénica, adoro ver os conjuntos descontraídos que propõe!



Conheço a Joana Vilaça pessoalmente, e tem um estilo clássico e romântico,
que a torna uma Branca de Neve dos tempos modernos!


9. Nay:

A primeira vez que a vi, junto à estação de metro da Trindade,
achei-a elegantíssima e dona daquele je ne sais quois das melhores stylish internacionais!
Além de se vestir de forma soberba, tem muito bom gosto!

10. Call me Jo:

A Joana é Madeirense e é dona de cabelos looooongos e um estilo descontraído cativante!
Tem um ar muito simpático e simples!


Espero que tenham gostado desta selecção e espreitem os cantinhos destas meninas!
Desejo-lhes todo o sucesso que merecem!

Alguma favorita? Quais são as vossas sugestões?

Beijinhos
Nádia

34 comentários:

  1. Só conhecia uma, que fail! Adorei a primeira foto, fiquei imenso tempo a olhar para ela :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto desta rubrica! Já me deste a conhecer alguns blogs bem giros :)

    ResponderEliminar
  3. Só conhecia o da Joana, que adoro. Contudo um ou outro da lista já não é assim tão underrated. Só acho que estes blogs não são tão conhecidos porque não postam com frequência.

    ResponderEliminar
  4. awww, muito obrigada Nádia, sinto-me lisonjeada :) conheço os blogs de todas as outras meninas e não podia concordar mais! Adoro o blog da NAY ela tem mesmo um estilo impecável * Obrigada mais uma vez <33


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso da Joana, tenho-a visto crescer e está cada vez melhor!

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso da Joana, tenho-a visto crescer e está cada vez melhor!

    ResponderEliminar
  7. aww, que fofinha, obrigada! ;)
    Fico tão feliz por saber que gostas do meu blog! You made me blush! =D*

    Beijo enorme!
    Pi*

    ResponderEliminar
  8. Obrigado por partilhares, dessas meninas só conhecia umas.

    ResponderEliminar
  9. Acho que escolheste muito bem estas 5 bloggers , são espetaculares! :)

    ResponderEliminar
  10. Sim por esse ponto de vista tem razão. Por acaso adorei todas, as que não conhecia surprenderam-me, principalmente a primeira menina

    ResponderEliminar
  11. Só conhecia uma das bloggers,mas adorei as restantes bloggers xx (:
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Lisonjeadíssima! Fico mesmo contente que gostes do meu blog e, embora não seja a pessoa mais assídua na blogosfera, estou sempre por aqui a ler o que se vai passando! e que venha outro encontro de bloggers com mais francesinhas e gente boa :)

    ResponderEliminar
  13. Adoro o blog da Joana e da Filipa! São ambas mesmo queridas :)
    Não conhecia alguns dos outros mas gostei de ficar a conhece-los!

    ResponderEliminar
  14. gosto imenso do blog da Mafalda, é um dos meus favoritos! :)

    ResponderEliminar
  15. @anónimo: soberba, sim, sou meia disléxica, confundi-me com "superb" ;)

    ResponderEliminar
  16. Acho fantástico o trabalho de divulgação que estás a fazer! além de ajudar a dar o valor merecido às bloggers, é mesmo bom para quem gosta de seguir blogues de qualidade ;)


    +++
    http://styleandexpect.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  17. Ohhhh que queridaa :) fico muito feliz por fazer parte deste post e da tua escolha. O teu blog é fantástico e fzr parte dele nest post é mto bom! thanks sweetty :)
    xoxo
    Mafalda Castro

    ResponderEliminar
  18. Gostei imenso e só conhecia a Filipa, que é interna lá no meu hospital. Obrigada por partilhares :)

    ResponderEliminar
  19. Só não conhecia um blog ;) Mas realmente adoro o blog da Joana e da Mafalda!! E estes posts são realmente de louvar :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Obrigada por partilhares o talento que se encontra na blogosfera! :)

    ResponderEliminar
  21. tb achei o mesmo da nay nesse dia, pena q n poste mais :/

    ResponderEliminar
  22. A Pi, sem dúvida, adoro o blog dela, e o meu gostar vai muito além das fotos ou dos outfits, há algo nas palavras dela que me recorda o meu eu de há 20 anos atrás... tem poesia, essa menina, e eu gosto disso. Pena ela actualizar pouco o blog, por mim lia um post dela todos os dias. Sem ter nada a ver em termos estilisticos e visuais o que sinto ao ler o blog da Pi é o que sinto ao ler uma Rebeca do Clothes Horse ou uma Marguerite Gisele. Poesia. As outras não gosto por aí além, são mais do mesmo.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. mais uns blogues fantasticos que eu não conhecia. já os estou a seguir. Adoreiiiii. :)

    Obrigado

    ResponderEliminar
  24. Sigo o blog da Joana, que também já conheci pessoalmente, e fiquei mesmo muito curiosa com o 'The Perfume Recipe' e o 'Last Time Around' :)

    ResponderEliminar
  25. sigo todos eles e são dos blogs portugueses que mais gosto :)
    continua com esta rubrica, estou a gostar muito eheh !
    beijinho

    ResponderEliminar
  26. Adoro esta rubrica =) Dá nos a conhecer excelentes bloggers cheias de estilo ;)
    havia aqui umas que nao conhecia mas fiquei bem curiosa de ir ver os cantinhos delas =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. agradeço por divulgares estas bloggers portuguesas, também é bom saber o que se passa "cá dentro" :D
    algumas já conhecia, outras não, mas essas decerto vou agora passar a conhecer!

    ResponderEliminar
  28. Gostei muito destes posts, muitos não conhecia! :) Keep up the good work! :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!