04 novembro 2012

Personal, Beauty and Videos | My Makeup Daily Routine, waffles and smiles!


Esta semana foi passada a estudar (menos do que devia), mas o exame já passou! 
Agora é concentrar-me na tese (muito muito!).
lembrei-me de começar o desafio um mês, apenas 15 peças!
Aqui estão alguns dos detalhes da semaninha, entre comprinhas, comidinha e sorrisos!

*******

This week was full of study, yummy stuff and juicy news,
including my brand new challenge 1 month, only 15 pieces!
Here are some pictures:

A provar Bubble Tea com as meninas do Kiss me Quick! Adorei passar a tarde com elas!

A partilhar o lanche com a Sofia! 


 Uns dos meus cereais favoritos! Cruesli!

Caterpillar!

Halloween dreams!

Nova pulseira - gooorgeous! Podem comprá-la aqui! 

Cinzento nas unhas!

a escolher tecidos para Outono/Inverno 2013-2014! ;)

all images from @myfashioninsider at Instagram

Ah, depois de alguns pedidos aqui está, finalmente, um vídeo com a minha rotina de maquilhagem!
Não riam, a qualidade está péssima (não sei o que se passava com a luz),
e não me maquilho nada de jeito, mas ao menos tentei hehehe! :p
Se quiserem ouvir-me a dizer disparates e "ora bem" over and over again, go for it!
(A parte melhor do vídeo é mesmo a voz da Birdy! hehehe)


Beijinhos a todos e bom resto de Domingo!
Nádia

23 comentários:

  1. A pulseira é muito gira!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. gostei muito do video :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do Video Nádia! :D
    Já subscrevi! tens de fazer mais videos! :P
    beijinhooo

    ResponderEliminar
  4. Onde é que provaste bubble tea? Adorava experimentar :o

    ResponderEliminar
  5. Adorei adorei adoreiii o teu vídeo! ÉS tão querida Nádia,a sério! Muitas vezes parecias Vi Ceridono do Dia de Beaute (http://vogue.globo.com/diadebeaute/)
    Girassa!!

    ResponderEliminar
  6. O teu sorriso na primeira foto está LINDO! :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro o video :))
    beijinhos*

    https://www.facebook.com/beyourownheroblog
    http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o video! Como já estava um bocado desatualizada em relação ao My Fashion Insider só ouvi o cover da Part of Your World ontem e fiquei a imaginar que se gravasses um cd com covers dos clássicos da disney eu comprava para os meus filhos ouvirem (considerando que tenho apenas 15 anos acho que me ia entreter a ouvi-lo durante muito ano ahahah, delusional! beijinho enorme!

    Style Lullaby

    ResponderEliminar
  9. adorei o video querida, vi-o até ao fim e não me venhas com coisas que tu maquilhas-te muito bem! eu pessoalmente não gosto muito da kiko, uso mais Yves Rocher, Chanel ou Dior, mas isso é porque como são marcas melhores, são mais fáceis de usar principalmente por uma rapariga como eu, que não tenho muito jeito para me maquilhar!

    bisou, bisou*

    ResponderEliminar
  10. Adoreiii :D
    Adoro mesmo a tua voz :p ahah tens de fazer mais videooos :D
    beijinhoos

    ResponderEliminar
  11. Adoro a pulseira!!! E os tecidos...

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Olá Nádia.
    Adorei vê-la, é muito bonita, tem uma voz meiga e deliciosa.
    A maquilhagem está simples, como eu gosto.
    Parabéns.
    Um dia, se passar pelo centro de saúde (???) com certeza que a vou conhecer e dar-lhe os parabéns pela sua frescura, juventude e simpatia.
    Um beijinho
    Maria

    ResponderEliminar
  13. Agora abriste-me o apetite :S
    Que lanchinho tão bom *.*

    Se precisares de dicas de maquilhagem é só seguires o meu blogue querida eheheh

    Já agora Participa no SORTEIO INTERNACIONAL: http://2divascloset.blogspot.pt/2012/10/sorteio-internacional-conjunto-de.html

    bjs*

    ResponderEliminar
  14. tb quero ir passear com voces as 3, jealoussssssss! :P
    és tao cute pa!

    ResponderEliminar
  15. oh meu deus tu és tão querida e simpática :) fiquei encantada! Adorei o post. Beijinho grande,
    SC.

    ResponderEliminar
  16. Que olhos lindos!!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Muito bem sô dôna Nádia! Cada vez melhor.
    Eu tb uso o corrector da Kiko mas ainda não é esse o "tal", continuo á procura de um cm cobertura total.
    E lá andas tu nos morfes com o pessoal..morfes, morfes e morfes!
    Beejs

    ResponderEliminar
  18. adorei o truque da base! vou experimentar já hoje!

    ResponderEliminar
  19. Adorei o video :) es muito bonita :)
    e esta cor de cabelo fica-te muito bem <3

    ResponderEliminar
  20. bem..mesmo sem make up já és naturalmente linda!!! inveja (da boa) bjinhos

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!