12 novembro 2012

Outfits | Dance, mother of leaves!


 
pictures by me

top assimétrico: Romwe | calças napa: c/o Beginning Boutique | chapéu bowler: ebay 
casaco oxblood: c/o Romwebotas chelsea cor-de-vinho: c/o Love Clothing 
baton: KIKO

Regressei de um fim-de-semana prolongado nos braços do meu namorado
(algumas fotos em breve para os mais curiosos!),
e, como podem ver, estou toda feliz e saltitante
(mas não tanto quanto estaria se tivesse lá ficado hehehe).

Preto e tons berry foram a aposta! Estou apaixonada por estas botas, a cor é o máximo, certo?
Este top assimétrico é uma das minhas peças preferidas do armário, embora o use pouco!
Com o desafio 1 mês, apenas 15 peças, isso vai mudar!

Hoje estive a trabalhar na tese no hospital e correu especialmente bem!
Para as meninas que perguntaram, a minha tese é sobre
Depressão, Ansiedade e Personalidade de Doentes com Esclerose Múltipla!
Sinto-me bastante atraída pela Psiquiatria, 
embora ainda não saiba se irei escolhê-la como especialidade!
A ver vamos!

EDIT: Um segredo: eu adoro a cor dos meus olhos, são um castanho-mahogany
(que é a minha segunda cor de olhos favorita! - a primeira são os olhos dourados).
Ah, e devo ser a única pessoa no planeta que quando os meus olhos ficam meios esverdeados
(como se nota um pouco na foto close-up lá em cima!)
não gosto lá muito! :p

Como correu o vosso fim-de-semana?
Uma bela semana para todos!

Beijinhos
Nádia

32 comentários:

  1. Eu ja ando em busca de umas botas assim ..já me seduziram eheheh

    Beeejus ó namoradeira

    ResponderEliminar
  2. Oi Nádia, gostava de te pedir uma ajuda. Gostava de mudar o meu corte de cabelo, mas não sei bem o que fazer... Pensei em cortá-lo curtinho estilo audrey hepburn, mas acho que cá em casa me deserdavam :P eu sou bastante clarinha, a cara é redondinha e o cabelo castanho claro. Se estivesses disponível para me ajudar eu enviava uma foto para as sugestões. Estou mesmo a precisar de uma mudança e como acho que a tua escolha no ruivo foi óptima estava à espera de uma ajudinha :) Beijinhos. Andreia

    ResponderEliminar
  3. Sem duvida que o vermelho fica te muito bem :)

    ResponderEliminar
  4. Têm uma cor linda :) Gosto bastante do conjunto!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  5. Adoreii! As botas são um máximo (:
    sim querida, já tomei brufen. As dores só me dão mesmo no dia antes de começar a menstruação... Vou à farmácia ver o que me aconselham.
    És lindaaaa <3

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Nádia! Adorei o look, estás linda, linda, lindaaaaa! :3

    ResponderEliminar
  7. uau *-* a tua fotografia de rosto está perfeita! do look gostei, como sempre, mas o retrato está sublime, merecia estar pendurado na parede ^^

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito das botas, mas gosto mais de ti!!! :) quarta estou livre até as 15h e depois a partir das 18h! :)
    beijinhooooo*

    ResponderEliminar
  9. Muito práticos os botins


    beijinhos

    http://newblackis.blogspot.pt/

    SUNRISE - autora do blog THE NEW BLACK IS

    ResponderEliminar
  10. As botas são qualquer coisa de especial :)

    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. adorei o teu look,e as cores são perfeitas *-*
    o meu fim de semana foi meio secante mas que se vai fazer xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. é verdade, à primeira vista eu própria estava indecisa, mas acabei por gostar bastante por ter arriscado! ;)
    sim, a das penas. é linda *.*
    se a venderes, call me ahah!

    ResponderEliminar
  13. Essa camisola é mesmo linda :) adoro as calças e as botinhas! Quanto às fotos, estás super bonita e livre, gosto muito <3


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Adorei o teu look :)
    Obrigada pelo teu comentário lá no blogue :)
    Beijos
    puroglamourbykriola.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. apaixonada pelo bowler <3

    heart-sease.blogspot

    ResponderEliminar
  16. ahaha tenho de admitar que dá muito jeito uma mãe que saiba costurar e fazer uma coisinhas, ficamos com peças unicas :)
    Gostei muito top! beijinho sweetie*
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. adorei este look, está fantástico! cores super giras

    ResponderEliminar
  18. loving your jacket!

    xo

    blog: www.aroundlucia.com
    shop: www.shoplumo.com

    ResponderEliminar
  19. Oh Nádia, se estás a fazer tese sobre EM preciso de falar contigo em privado. Preciso mesmo de trocar umas ideias e de uns conselhos. Posso mandar-te mensagem pelo FB?
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Que bonita! Todo o conjunto ficou lindo, mas as botinhas são mesmo fofinhas! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Gostei muito!! E esse cabelo fica-te mesmo bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Adoro este look, as cores sao tao bonitas. E os teu cabelo esta tao bonito que me dás vontade de voltar a pintar o meu de ruivo :D

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!