28 novembro 2012

Outfits | The edge of the cliff


picture by me

quilted leather skirt: Sfera | neon sweater: c/o Romwe | olive green jacket: c/o Sammydress 
 pistol boots: c/o Westrags | camo clutch: Parfois c/o Westrags | crystal necklace: ebay

Quilted skirt, neon sweater and lots of bling bling like I predicted!
 I guess you can say I was channeling my inner Brave with my free curls
and all the green and the camo clutch because of her warrior skills!

I'm proud of myself today, I've been working my ass of at my thesis!
What are you up to?
_____________

Tal como tinha mostrado aqui, a escolha de hoje recaiu sobre néon, verde-tropa,
muitos brilhantes...e um toque de padrão camuflado!

O cabelo foi deixado solto, para brincar com o vento, tal como o da Brave!
Acho que fiquei um pouquinho parecida, especialmente com olhos verdes!
Uma guerreira dos tempos modernos!

Hoje estou orgulhosa de mim, estou a trabalhar muito na tese, e é para continuar!
E vocês, que têm andado a fazer?

26 comentários:

  1. Amo a saia!:D
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o conjunto! Tenho uma camisola parecida :)

    Muitos beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Tão linda, adorei o outfit!

    http://models-on-the-runway.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Realmente tens um cabelo como a Brave! Mas em versão humana:)

    Muito giro o Look!

    beijinhos

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei do army style!
    Boa sorte com a tese, já passei por isso sei o trabalho que dá! beijinhos
    www.oribeaute.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro essa jacketa ;) E com o cabelo assim ficas mesmo parecida :P

    ResponderEliminar
  7. Mais uma boa conjugação!
    Eu também precisava de começar a trabalhar a sério na minha!!! :/ Ando tãoooo preguiçosa! :/

    beijinho

    Participa no Giveaway
    http://ajoaninhavoou.blogspot.pt/2012/11/giveaway-geleia-real-e-mascara-de.html

    ResponderEliminar
  8. Ficou tão bem Nádia, e gosto muito da saia :)

    E adorei o cabelo assim!!

    Beijinho e continuação de bom trabalho com a tese*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  9. Ahhh Nádia, estás smp super gira, eu passo-me!! Adoro milhões o teu casaco e o conjunto em si está top :)
    Beijinho,

    http://coutureinjection.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. aha a brave, é que pareces mesmo :)
    o teu casaco é tão girooo*

    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Linda conjugação!
    Adoro o verde! ;)






    www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com
    www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Beautiful outfit!
    Do you want to follow each other?
    If so, follow me and I will follow you back for sure!

    http://thescentofglamour.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. o casaco é lindo, fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  14. O conjunto ficou lindo, tal como imaginava! Fica mesmo bem! :p

    beijinho

    ResponderEliminar
  15. adoro o look, essa saia é um maximo e gosto de ver o teu cabelo ao natural :)

    bjinho
    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. nice outfit...love your hair..
    take a look at my blog, we can follow each other if you want..let me know..
    kisses

    ResponderEliminar
  17. o casaco é tao girooo

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!