29 novembro 2012

Closet | My new buckled boots (almost!) as seen in Zara


buckled black winter boots, Zara alikes, fall 2012
pictures by me

buckled black boots: c/o Choies

I fell for these boots from Choies, back in August, when it was still warm outside!
They looked like the finest pair for winter: black, edgy and not to fuzzy!

To my surprise, Zara actually made a pair of boots pretty similar to this one,
that has been in the feet of many amazing stylist and bloggers, like Columbine, Zina, Vanessa etc etc.

Who copied who?
I have no idea and I absolutely don't care!
What I know is that I've found the shoes of the season for yours truly!
And I'm planning on wearing them to oblivium!

_____________

Apaixonei-me por este par de botas em Agosto, assim que o vi na Choies!
Preto, edgy e descomplicado - foi imediatamente para a wishlist!

Qual foi o meu espanto quando vi, já esta estação, que a Zara tinha feito um par bastante parecido
que não só era igualmente lindo, como tem andado nos pés de bastantes bloggers cheias de bom gosto,
como a Columbine, Zina, Vanessa etc, etc...

Quem copiou quem? Serão ambos cópia de uma bota com um preço de 4 dígitos?
Não faço ideia, nem estou muito interessada!
Na moda há tanta inspiração, tanto copycat/inspired que não vou incomodar-me com isso!
O que sei é que vou usar estas botas até à exaustão e amanhã já me vão adornar os pés!
Tenho dito!

13 comentários:

  1. Amooo!!!

    http://models-on-the-runway.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. São lindas! Vi as bloguers que tu indicaste e ficam mesmo de arrasar! Vou esperar para ver um outfit com elas :p

    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. São super lindas Nádia! Aposto que te vão ficar um must :D

    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  4. São mesmo bonitas e parecem ser confortáveis e resistentes!

    GIVEAWAY CLINIQUE CHUBBY STICK

    ResponderEliminar
  5. Parte pior de todas: ando eu a correr as Zaras à procura e não as encontro :(

    Beejs
    Senra
    New & Recycled Fashion

    Usado Reciclado | Online 2nd Hand Store

    ResponderEliminar
  6. Realmente já tenho vindo a namorá-las na loja, giras giras giras! Usa e abusa das tuas ;)

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. são tão cool!

    http://cant-affordabirkin.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. fantasticas!!!

    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!