14 novembro 2012

Outfits | Lady Gray wears a messy bun



pictures by me

fringed grey jumper: c/o Chicwish | leather skirt: Sfera | red stones necklace: ebay

croco clutch: Sfera | pistol boots: Parfois c/o Westrags


Durante anos, odiei usar o cabelo preso. É este o meu segredinho de hoje.
Sentia-me feia sem os cabelos a emoldurar o meu rosto.
(Notem que estou a referir-me à minha fase pré-teen!).
Agora, não é que me ache a maior beleza do mundo quando uso um bun,
mas aprendi a ver para além do aspecto estético da coisa (da minha cara, melhor dizendo!)
Este penteado, arranjadinho ou não, oferece um twist a qualquer conjunto e é facílimo de fazer!

Bom e estamos na metade do DESAFIO 1 MÊS, APENAS 15 PEÇAS!
(Na realidade passei quase meio mês a usar 10 peças, mas depois vêm no fim!)
Confesso que as saudades do resto do armário são muitas,
e já dou por mim a pensar em combinações novas, com peças antigas!
Está a ser muito positiva a experiência!

Acham que seriam capazes?

Beijinhos
Nádia

P.S.
Há um novo concurso, na Romwe, onde podem ganhar até $130 e tornarem-se 
colaboradoras para a marca!



Join Romwe "Official Fashion Bloggers in 2013” contest.
Win big (up to $130 in freebies!) and become an official Romwe Fashion Blogger.


32 comentários:

  1. Sinceramente acho que nem tenho 15 peças de roupa xD

    Em relação ao look, gosto muito!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que mesmo de cabelo preso, ficas linda! Para não variar!
    Estou a gostar de te ver neste registo mais sóbrio e coeso, Nádia! Assenta-te como uma luva. O cenários com as folhinhas é adorável!

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. A saia é mesmo gira!
    Ando tentada a fazer o desafio, preciso de aprender a conjugar melhor algumas peças que tenho.

    GIVEAWAY // Peace chain + bracelet
    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. ai.. estas mesmo linda! tb precisava de fazer algo assim.

    ResponderEliminar
  5. fantástica, adoro tudo! essa saia é suprema :)

    ResponderEliminar
  6. adoooro a camisola :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A camisola é tão gira! :)
    PARTICIPA NO GIVEAWAY http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. eu ainda estou em fase pré teen lol odeio, mas gosto de ver nos outros :)

    gosto mt da clutch e como conjugaste as peças

    ResponderEliminar
  9. Adoro a camisola - e Nádia, o cabelo fica-te mesmo bem assim! Embora ache que ele é LINDO solto (nunca vim cá dizer isto mas chego a ter inveja do teu cabelo eheh)

    Acho que um dia destes entro num desafio como o teu...:) ***

    ResponderEliminar
  10. Adorei o conjunto e adorei as fotos! E acho que não conseguiria sobreviver um mês com 15 peças :p

    ResponderEliminar
  11. oh always so pretty girl and with a cool style ;) love the bun!

    http://cant-affordabirkin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. bonita como sempre :)
    não tinhas frio? Porque sou muito frioenta e nesta altura de ano não consigo andar de saia nem vestido...

    ResponderEliminar
  13. Adorei o look!! E gosto muito dessa saia!!!!!!!!!!!!!!!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. A saia é perfeita, do comprimento ideal.

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigada! Eu adoro ver pessoas que se dedicam assim a causas :)
    Adoro as fotos estás linda como sempre, é a prova como um bun consegue alterar completamente um look
    beijinhos*

    be-your-own-hero-now.blogspot.pt
    facebook.com/beyourownheroblog

    ResponderEliminar
  16. Eu demorei 23 a gostar de me ver de cabelo preso e agora não quero outra coisa!***

    ResponderEliminar
  17. eu por acaso sou o oposto, gosto mais de me ver com o cabelo preso,porque ele solto é qualquer coisa de indomável!! ADORO :) gosto muito de looks ladylike, super clean e chic! Gosto de tudo, mas esse colar é maravilhoso, lindo mesmo! *



    xx,
    thefashiondreamcacher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. adoro, ficas linda com um bun :) sou super fã, passo a vida com o cabelo assim. Quanto ao desafio não sei se seria capaz sinceramente, mas tenho gostado muito dos teus looks :)*

    heart-sease.blogspot

    ResponderEliminar
  19. Tinha o mesmo sentimento que tu em relação ao cabelo preso, mas agora tambem já vou gostando :)
    Quanto ao look adoro! A camisola é super gira, mas nao sei se conseguia fazer esse desafio das 15 peças ahah
    beijinho*
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Gosto de te ver de cabelo apanhado, e gosto do teu rosto - não tens aquela beleza óbvia in your face tipo uma Kristina Bazan (é impressão minha ou a mulher é TODA simétrica?) mas tens uma beleza invulgar, que não é fácil, que se vai notando aos poucos e poucos, e que vai crescendo. Tens uns olhos lindos, e o teu nariz, matava por ele!!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Percebo-te lindamente, ainda hoje tenho um bocadinho de relutância em usar o cabelo preso. Bela camisola!

    ResponderEliminar
  22. Tão gira que estavas Nadia, adoro a saia :)

    Tb eu gostava de vez em qnd fazer assim um penteado diferente, mas nem sempre gosto de ver, e nem sempre consigo :P

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  23. Linda!! Adoro o look :)

    http://catchmylook.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Adorei o look! A camisola é espectacular :)
    E eu acho que ficas muito bem de cabelo apanhado.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  25. gostei deste look :)
    eu também tive uma fase em que não gostava nada do cabelo preso

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  26. Antes também odiava o tal bun, agora com franja começo a gostar mais :)
    Adoro a sweater ♡

    ResponderEliminar
  27. lovely sweater, thats what i do with my hair when I dont feel inspired :)

    ResponderEliminar
  28. Uma Ariel tem que ter cabelos soltos ,né.
    Beeejus

    ResponderEliminar
  29. Gosto imenso da cor dessa clutch e a textura dá-lhe algo de interessante! like like!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!