14 novembro 2012

Set & Details | Going grey + Challenge update


picture by me

fringed jumper: c/o Chicwish | leather skirt: Sfera | red stones necklace: ebay

O conjunto de hoje traz uma novidade ao desafio 1 mês, apenas 15 peças!
Esta camisola cinzenta que veio substituir a beije que podem ver aqui,
que esgotou e afinal já não vem para o meu armário!

Resolvi combiná-la com a minha saia de pele e o meu colar de pedras!
Quem quer ver ao vivo?

Aqui fica a lista das 15 peças, actualizada!
Ainda não usei os calções de pele creme (o que planeio fazer esta semana)
e ainda aguardo a chegada do casaco preto e branco e da camisa branca!


11 comentários:

  1. Muito obrigada Nádia! ♥

    O colar é tão lindo! E de certeza que este conjunto vai ser espetacular!

    ResponderEliminar
  2. eu quero claro! adoro o colar, e essa saia e espectacular! <3

    ResponderEliminar
  3. Adorei a saia e o colar!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adoro a jumper cinza, é linda! e parece ser tão maciaaaaa

    ResponderEliminar
  5. Adoro a camisola azul, é linda :o E este é um bom desafio ensina-nos a usar mais o que temos no armário mesmo com pouca roupa que possamos ter!

    http://catch-dreamer1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. EU GOSTO É ASSIM BUÉÉÉ DESSA SAIA <3 hihihi

    beijoca mori*
    IV

    P.s. tenho uma new para ti

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente, ate' gosto mais desta!

    Boa sorte para a continuação do desafio, Nádia .. acho que não conseguia x)

    C *

    ResponderEliminar
  8. Queres que te mande a MINHA morada para enviares o casaco preto e branco ?? Siiim :D
    Beeejus

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!