02 dezembro 2012

Trends | Neon beanie


how to wear neon beanie, street style, fashion bloggers, Elin Kling, Victoria Tornegren, Alice Point
collage by me


Since I first saw Alice wearing a neon beanie, I had to get mine!
It took longer than I expect, but now it's heeere and my main concern was to learn 
how to wear it without looking like a digimon (like I did in the video!)!

What's your favorite inspiration?

_____________

Andava à procura de formas de não parecer um digimon com o meu gorro novo (como pareci no vídeo)
e reuni estas meninas cheias de estilo, que usaram néon de uma forma fantástica com preto, branco e cinzento em conjuntos simples!

Alguma inspiração favorita?

10 comentários:

  1. Gosto, mas acho que funciona melhor em cabecinhas loiras.:)
    Beijinhos,
    DIana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  2. Acho que no geral as cores néon ficam bem a pessoas morenas e com a pele assim mais bronzeada, mas se soubermos conjugar fica bem a todas, claro :)

    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Those are super cool! :)
    -Tori
    www.fashiontrendsmore.com

    ResponderEliminar
  4. Best way to don't get too depress while winter :)

    ResponderEliminar
  5. Epá eu e neon são duas coisas que não combinam...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!