01 dezembro 2012

Challenge and Videos | 1 Month, only 13 pieces to wear! DONE!


My CHALLENGE for the month of November is over!
For 30 days I wore ONLY 13 PIECES!!!
Below are are all 13 outfits I photographed for the blog!
Which is your favorite?

_____________

É com muito prazer que digo que o DESAFIO FOI SUPERADO!!!
Durante o mês de Novembro apenas vesti 13 PEÇAS!
Aqui estão os 13 conjuntos que fotografei!

1º look | 2º look | 3º look | 4º look | 5º look | 6º look | 7º look
8º look9º look10º look11º look12º look13º look 

No VÍDEO podem saber mais sobre O QUE APRENDI COM A EXPERIÊNCIA:

video in my mother language

Deixo-vos com um GIF de resumo:



Qual foi o conjunto favorito?

22 comentários:

  1. Essa tua camisolona neon <3
    Quando vieres até cá abaixo visitar o teu mais-que-tudo, avisa e vamos beber um cházinho :P

    ResponderEliminar
  2. Good job! O meu outfit favorito é o númerop 13.

    ResponderEliminar
  3. gostei dos 6º e do 12º :D são os meus preferidos x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Especialmente o video! Para te ser sincera não sei como conseguis te... Óptima capacidade de conjugar :D

    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Adorei o 1º, o 6º e o 13º, mas gostei de todos.:)
    O desafio foi uma ideia engraçada. Eu que não me propus a nenhum desafio, também tenho vestido as mesmas 12 ou 13 peças neste ultimo mes. Mas é mesmo por falta de mais roupa po frio...:(
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  6. Adorei os Looks!! Acho que vestia todos... Menos o 4 que nao faz o meu estilo pessoal :)) claro que nao tenho esses anelos fantásticos que combinam tão bem com as roupas...
    Bjs!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Hmm dificil escolher, mesmo :)
    Adoro o da camisola rosa + trashed jeans e o da saia + jumper cinza! Acho que são os meus favoritos.
    Ando tão tentada a experimentar este desafio! É um caso a pensar seriamente :D
    Beijoca*

    GIVEAWAY // Peace chain necklace + bracelet
    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Os meus preferidos são o 2, o 6 e o 9.
    Estás de parabéns não só por teres superado o desafio mas também por teres aprendido com ele. ^^ Adorei e estou ansiosa por esse desafio de Janeiro.
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  9. I really like this idea and you pulled these pieces very well :)
    I love it :D

    ResponderEliminar
  10. O video está 5*.

    Neste tempo de crise é desafiante, sem dúvida, mas uma mais valia.


    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Wow! That's great :)
    -Tori
    www.fashiontrendsmore.com

    ResponderEliminar
  12. 7, 8 e 13. Pena tenho que não tenhas chegado a conjugar a camisola Lana com a saia de napa...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. é um problema quando tenho de o cortar. Adoro a cor do teu cabelo :)

    ResponderEliminar
  14. Os looks ficaram todos tãoo lindos e bem conjugados que pareciam peças diferentes em todos! Adorei <3
    O desafio foi uma excelente ideia e um dia tenho de me desafiar a fazer algo do género :D
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. É fantástica a diversidade do resultado! Juro que não estava à espera de ao olhar para os looks ver tanto de diferente! Parabéns!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Ainda não tinha visto o 13!!! Gostei mt!

    ResponderEliminar
  17. aquelas calças vermelhas são qualquer coisa de fantásticas (:

    ResponderEliminar
  18. O 7 e 11 são os meus favoritos ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!