01 dezembro 2012

Closet and Videos | Earrings, blouses and shoes!


Aqui está mais um vídeo das compras/ofertas!
Resolvi tornar esta rubrica quinzenal, acho que faz mais sentido, porque assim mostro mais peças de cada vez!

Tentei aumentar a qualidade do vídeo, mas não consegui grande melhoria!
Continuo com atraso de som, que não consigo corrigir por mais que tente!
(moooortinha por ter uma máquina nova para filmar melhor!)

Ah, e aviso desde já que desta vez disse ainda mais disparates do que o costume!
Chamei "boina" ao meu "gorro", já agora...Deve ser da dislexia!  Espero que, ainda assim, gostem!


video in my mother language

pink crystal earrings: c/o Romwe | colorful tassel earrings: c/o Romwe | 
black & white jacket: c/o Chicwish | white cable knit sweater: c/o Chicwish
pointy stiletto shoes: Zara | neon beanie: ebay | buckled boots: c/o Choies

Peça favorite anyone?

8 comentários:

  1. gostei imenso das botas :)

    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. "vou parecer um digimon ou então um cantor de rap" hahaha, foi a minha parte favorita xD

    ResponderEliminar
  3. Ahah adorei a tua "boina" xD super chamativa,mas fica tão bem com a cor do teu cabelo..esse tipo de gorros não uso muito por isso não te sei dizer mt bem como usar sem ser como colocaste xD mas faz uma pesquisa e depois diz por aqui qualquer coisa,porque tb adorava saber :O bjinho

    ResponderEliminar
  4. Adorei o video! Beijinho! E venha de lá o post para baixinhas que eu bem preciso

    ResponderEliminar
  5. Estou curiosa com o post para as baixinhas :p

    ResponderEliminar
  6. a favor do post para as baixinhas! tenho 1.61 :\

    ResponderEliminar
  7. É impossível escolher só um conjunto.. estão todos perfeitos! Parabéns por teres conseguido vencer este desafio :')
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso de te ver em videos :) Ficas super fofinha e simpatica. Quanto ao post sobre como vestir para meninas baixinhas, eu concordo totalmente! Tenho 1,57 e às vezes acho realmente dificil escolher o que vestir

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!