01 dezembro 2012

Model Talk | Yana Shmaylova, alien beauty


yana shmaylova, platinum blonde model
yana shmaylova before and after platinum hair
models.com and fashionmodeldirectory.com

Yana is (almost literally) out of this world!
An unique Russian beauty, especially with her new platinum hair and brows!
I see her rising big, especially if a certain brand (Gi- cof cof - venchy) grabs her!

Love her too, or do you find her way to weird?

_____________

Yana é irreal, surreal até.
Uma russa de traços asiáticos e cabelos recém pintados de loiro platinado!
(que, na minha opinião, ainda a tornam mais especial!)
Imagino-a perfeitamente nas campanhas da Givenchy!

E vocês, gostaram dela? Preferiam-na com cabelo escuro?

13 comentários:

  1. Tudo o que me vem à cabeça é: Não tem pestanas!!! Não tem pestanas!!

    :)

    ResponderEliminar
  2. De cabelo escuro ficava mil vezes melhor.

    ResponderEliminar
  3. o cabelo escuro realçava-lhe mais a cor dos olhos e ficava-lhe melhor :)

    ResponderEliminar
  4. Parece-me que tem bastante potencial para ser uma grande modelo. E gosto de a ver com ambas as cores, no entanto, prefiro vê-la com sobrancelhas. Nunca hei-de perceber a moda das sombracelhas descoloridas...
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  5. eu acho-a perfeita , uma modelo realmente única, acho que com alguma sorte ainda a vamos ver no top50 do models.com ! com o cabelo loiro e sobrancelhas descoloradas fica ainda mais única , adorei ;D

    ResponderEliminar
  6. é estranha, mas linda ao mesmo tempo.
    xoxo
    giveaway no meu blog. :) http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2012/12/christmas-giveaway.html

    ResponderEliminar
  7. Não percebo a moda das sobrancelhas descoloradas, tornam as pessoas magras um pouco cadavéricas, mas pronto! São gostos :)

    É bonita, mas dava-lhe mais um 5/6 quilinhos :P

    ResponderEliminar
  8. Loura fica de matar, morena não é tão especial.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Gostava muito mais com cabelo escuro, realçava lhe mais os olhos, mas para o mundo da moda é obviamente preferível o cabelo loiro, porque fica simplesmente estranha/diferente e é isso que tem atraído as grandes marcas. :p

    beijinho*

    ResponderEliminar
  10. omg, a rapariga é linda. e mesmo invulgar! prefiro-a morena, mais natural, mais bonita :)

    ResponderEliminar
  11. An absolute alien beauty, it's so nice that fashion allows now different kind of faces!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!