30 novembro 2012

Outfits | Crystalized pink



pictures by me

pink angora blend sweater: H&M | fake leather skinny pants: c/o Beginning Boutique
flower pink romantic earrings: c/o Romwe | buckled black boots: c/o Choies

Soft meets dark.
Delicate fairy meets her womanly self.
The last outfit of my challenge 1 month, 15 pieces only has an even sweeter taste
and I think that summarizes perfectly what I've learn:
keep it simple, accessorize perfectly and you'll win!
Proud!

_____________

Delicadeza e agressividade dão as mãos no último conjunto do
A camisola mais fofa de sempre junta-se a umas calças imitação pele e aos meus novos botins uber cool!

Os brincos são lindos de morrer, certo?

Este é o último look do desafio 1 mês, apenas 15 peças e resume o que aprendi:
simplifiquem, apostem em acessórios statement e irão triunfar!

Quanto ao segredo do dia...A minha personagem favorita do Winnie the Pooh é o Igor!
(o que é estranho, considerando que sou toda alegre e pinchona mas acho-o tããão foooofo!!!)

27 comentários:

  1. Este teu look está perfect!
    É um estilo que me tem acompanhado neste dias terrivelmente frios (para mim miss friorenta): calça fake leather e jumper.

    Beejus
    Senra
    New & Recycled Fashion

    Usado Reciclado | Online 2nd Hand Store

    ResponderEliminar
  2. Só não gosto das botas :x
    De resto, adoro! Os brincos são lindos!!!

    ResponderEliminar
  3. Estás perfeita Nádia!! Gosto muito de te ver assim, com coordenados mais simples *.*
    Amo as botas <3
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  4. Linda!! Adorei tudo. As botas, as calças ficam lindas com o rosa, os brincos...perfeito!

    beijinho**

    ResponderEliminar
  5. Adoro, acho que este estilo te fica tão bem :))

    ResponderEliminar
  6. Ai adoro! estás mesmo no estilo que eu gosto !! uma mistura de sweetie com um bocado de grunge .


    os brincos são perfeitos .



    beijinhos Nádia B.

    ResponderEliminar
  7. Oh meus céus, o meu filho ama o Igor também. Mas ele ama o Winnie, o Tigger, e todos os outros igulamente, acho eu. Adoro essas calças, e já me prometeram umas de prenda de Natal que estão a chegar - será que aguento até lá para as usar?? E adoro esses brincos! E adoro o cabelinho lisinho e esticadinho, ahahah.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. oh esses brincos de princesa! e essa camisolinha fofinhaaa ♡ ficas tão linda de cabelos lisos!!!

    bisou (: x

    ResponderEliminar
  9. Hmm... É dos meus looks preferidos que já te vi. Tipo, desde sempre :)Perfeita!

    ResponderEliminar
  10. Adoro o look :) Os brincos são aquele tipo que gosto de ver mas que nao sou capaz de usar :P

    ResponderEliminar
  11. Pareces uma menininha com o cabelo assim, ao contrário das tuas botas todas XPTO :-)

    ResponderEliminar
  12. Parabéns por teres conseguido levar o desafio até ao fim x)

    C *

    ResponderEliminar
  13. Os brincos são giros e ficam muito bem com a cor da camisola.
    http://thewayiwalkvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. adoro ver o teu cabelo encaracolado lindo *_*

    ResponderEliminar
  15. Que gira as botas são realmente fantásticas, bem, adoro o look todo! Beijinho!

    Style Lullaby

    ResponderEliminar
  16. adorei Nádia, para mim foi o melhor look até agora, muito bom gosto :)

    ResponderEliminar
  17. Gosto muito do look em conjunto..só não percebo porque é que tiraste as correias da fivela nas botas :/ fica estranho..

    ResponderEliminar
  18. These boots are now on my christmas wish list :)

    ResponderEliminar
  19. eu adoro a camisola, mas qnd a experimentei fiquei cheia de pelos cor-de-rosa que desisti logo da ideia. foi mesmo uma pena. mas fica fantastica! :D

    http://guesswhatfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!