30 novembro 2012

Sets & Inspirations | Soft pink and cute earrings



picture by me

pink angora blend sweater: H&M | fake leather skinny pants: c/o Beginning Boutique
flower pink romantic earrings: c/o Romwe

pink H&M Lana del Rey sweater with statement earrings and Zara boots
inspiration board by me

As you can easily tell, today the inspiration is all romantic meets tough!
I'll be wearing my cute new earrings for the first time, aren't they wonderful?
Pictures later!

_____________

Hoje combina-se o romântico e o agressivo (algo que me poderia definir!)
para mais um conjunto - o ÚLTIMO - do DESAFIO 1 MÊS, APENAS 15 PEÇAS!
Amanhã já é o último dia, e vou fazer um post especial sobre isso! 

Fotos mais logo, para poderem ver como os brincos me ficam!

Ah, resolvi manter ambas as coisas neste tipo de post, pelo menos para já!
Que me dizem? Gostam, ou não vale o esforço?

10 comentários:

  1. Brincos com pedrarias, a nova obsessão :D *

    ResponderEliminar
  2. Os brincos são lindos. Tão femininos.:)
    beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto das tuas fotos como o teu inspiration board!!! You should keep them both!

    ResponderEliminar
  4. excelente inspiração. adorei os brincos, imperam realeza

    ResponderEliminar
  5. Essa camisola da H&M é meeesmo sweet :') adoro as cores!

    ResponderEliminar
  6. os brincos sao girissimos! o conjunto vai ficar um maximo de certeza*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!