20 janeiro 2013

Fashion News | Sara Sampaio in naked glory and other fashion scoop


Another week, another fresh scoop from the modeling world:

_____________

Um resumo das campanhas mais suculentas, dos editoriais que me cativaram e das modelos que me surpreenderam:

1.
Mariano Vivanco's new book portraits the naked beauty body
Sara Sampaio was one of the chosen models and I really liked her photos!

Sara Sampaio a dar cartadas no mundo da moda! Desta vez com menos roupa, mas cativante na mesma!

2.
Malgosia Bela gets strong for Alexander Wang 2013 spring campaign ph. Steven Meisel
A mensagem sobre a força feminina inspirou-me imenso (além de que adorei a colecção, claro!)

3. Cara Delevingne was one of the choices for the clean issue of Love
A Cara pode não ser a minha modelo favorita, posso não a achar particularmente bonita,
mas gostei bastante do impacto visual desta capa!

4. Arizona Muse gets delicate for Nina Ricci dreamy 2013 spring campaign
Pétalas a cair enquanto caminhamos vestidas como princesas modernas...quem nunca sonhou?

5.
Rianne van Pompaey gets dolled-up for Elle Netherlands February 2013 issue
Original, atrevido...e não consigo ficar indiferente à sumptuosa coroa de flores!

6.
Anna Selezneva gets romantic for Blumarine 2013 spring campaign
Apesar de fazer lembrar a campanha do perfume Flora da Gucci, tudo o que é fotografado pela Camilla Akrans é mágico!

7. Jill Stuart 2013 campaign is simple and effective
A simplicidade, aliada aos fantásticos tecidos (e sapatos!!!) conquistou-me!

Gostaram das novidades da semana? De qual gostaram mais?

5 comentários:

  1. Adoro o facto de ela estar completamente nua e eu olhar LOGO para a cara dela.. de facto a rapariga é muito boa modelo.

    ResponderEliminar
  2. Me encanta tu estilo!! es genial!!!! Te sigo para quedarme y ver más modelitos tuyos!!!
    Te animo a visitar mi blog y a que me sigas si te gusta!!

    Un beso!!!!! y hasta pronto!!
    http://blowoffashion.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  3. a Sara Sampaio é mesmo queen, uau!
    adorei a coleção do Alexander Wang, um óptimo trabalho do miúdo prodígio!

    ResponderEliminar
  4. Love this post! <3
    Xx
    Rhea
    http://fuss.co.in

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!