20 janeiro 2013

Personal and Videos | New phone, non-posted outfits and rings!


Another week and some portraits of my adventures!
Since i was without phone half of the week, there aren't many Instagram snaps!

_____________

Mais uma semaninha traduzida em quadrados pequeninos do Instagram!
Já tenho um novo telemóvel, o curso do Harrison continua a andar e o resto...tudo igual! ;)

 My new phone - a Samsung Galaxy Ace Plus

Wearing something rain comfy - including my Love Clothing coat!

My new minimalistic rings - you can find golden ones similar to these here!


new watch - gift from my boyfriend

Warm look, tired (yet smiley) soul

all photos from @myfashioninsider

Como hoje a semana do Instagram foi curtinha (o telemóvel só chegou a meio da semana),
deixo-vos aqui um vídeo tontinho para o projecto "Run the World" da Ângela.
Tentem não se rir da forma como estou a falar, acho que estava meia entalada! :p


Podem ver o blog da Ângela aqui e conhecer mais sobre o projecto "Run the World":


Awwww :$$$

13 comentários:

  1. oh gostei tanto do video!! é muito engraçado ouvir a voz das bloggers que gostamos tanto de seguir **
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. gosto muito do teu blog! adoro os aneis! acho que tb vou encomendar!

    http://guesswhatfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. o video está muito giro! Simples ^^ e esses aneis ficavam tão bem aqui!!! ahah

    ResponderEliminar
  4. Adorei os teus novos anéis :)
    E o video! Tens uma voz tão querida ^^

    ResponderEliminar
  5. onde é q o boyfriend comprou o relogio? quero um ha totiiiil :p

    ResponderEliminar
  6. Hey! :)

    Adorei os anéis, também preciso de alguns mais clean em tons de dourado e bronze. Esta é a primeira vez que comento pois eu queria pedir um favor. Acredito nas tuas decisões e por isso gostava de saber o que achas do Telemóvel que compraste. Recomendas?

    Ficava muito agradecida se pudesses me dar a tua opinião.
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. eu ADORO ver os teus videos, tens sempre um ar tão fofinho e docil!! =)

    Beijinhos!
    Jo

    ResponderEliminar
  8. Adorei o video linda :) pareceste-me super sincera e tão simpática!
    beijinho,
    Di

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do video, tens uma maneira mesmo fofinha de falar *-*

    ResponderEliminar
  10. gostei do vídeo e a tua pronúncia é super engraçada :b

    ResponderEliminar
  11. gosto de tanto ver os teus vídeos :) o teu relógio novo é um mimo!

    ResponderEliminar
  12. Estás toda gira, adoro esse casaquinho branco.

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!