21 janeiro 2013

Sets & Details | Emerald green


emerald green shirt from Motel rocks, earrings from Parfois
picture by me

printed emerald green shirt: c/o Motel Rocksloose vinyl pants: c/o Romwe (similar here) | emerald earrings: Parfois c/o Westrags

A relation of love-hate. The strongest I ever had probably. With this Motel Rocks shirt.
I first ordered it about a year ago. Wear it once, and put it aside. Months later, I put it to sale on my Facebook page.
A month or two later, I deleted her Facebook photo and put it back in the "items I'll maybe wear again" pile
(yes, I have one of those - those items I barely wear more than once a year, but I still won't get rid of).
Any who, long story short, here she is again, ready to rock in the year of the Emerald Green!
(since emerald green was declared THE color of 2013!)

Had to obviously pair it with my beloved emerald green earrings from Parfois (dramatic babies, don't you think?) and simple, fail-proof black!

Want to see the result?

______________

Uma relação profunda de amor-ódio. Assim é a minha relação com esta camisa da Motel Rocks.
Mandei-a vir há mais ou menos um ano. Usei-a uma vez, e chutei-a para canto.
Meses depois, estava à venda na minha página de Facebook.
Um mês ou dois depois arrependi-me, apaguei a foto, e voltei a colocá-la na pilha "roupa que poderei voltar a usar"
(para aquela roupa que mal uso uma vez por ano, mas que ainda gosto).

De qualquer forma, ei-la de novo num conjunto, pronta para o "Ano da Esmeralda"
(já que o verde-esmeralda foi declarada a cor do ano 2013!).

Combinei-a com os meus brincos da Parfois e o infalível preto.
Quem quer ver o resultado?

6 comentários:

  1. Toca a tirar as fotos do look que quero ver!!!! :D

    ResponderEliminar
  2. eu por acaso acho a camisa linda!

    http://guesswhatfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Até parece gira a camisa :D. Espero pelo outfit :)

    ResponderEliminar
  4. Perdoa-me dizer-te, mas não atires mais essa camisa para um canto, é pecado. A cor que é nesse padrão é linda demais. Se insistires chutá-la para um canto :) smp podemos negociar eheheh

    Beijinhos :p

    blondeisland.blogspot.com
    facebook.com/blondeisland
    Istagram: blonde_island

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!