18 janeiro 2013

Sets & Details | The return of the pastels


metallic lilac skirt and pink angora sweater
picture by me

lilac metallic skirt: c/o Beginning Boutique (similar here for 25€) | pink angora blend sweater: H&M (similar here)

For those who used to like my fairy-like outfits, there's some good news: I actually will wear pastels again!
(Of course I won't wear them the way I used to - see here, here and here for example - but in a more polished way)

That being said, it's raining cats and dogs outside...and I thought the best way to elevate my spirit
(apart from reading the giant book that awaits me!),
was to play around with some of my clothes and create a sort of editorial...
Let's see how that works, shall we?

_____________

Para aqueles que sentem um pouco de saudades dos meus conjuntos de "fadinha", uma palavra de consolo: eu vou voltar a usar tons pastel!
(claro que não será da forma fofa dantes - como aqui, aqui e aqui - mas mais crescida e madura!)

Posto isto, e tendo em conta que chove como se não houvesse amanhã, e que o Harrison não está suficientemente convidativo, 
pensei que seria perfeito pegar na minha saia metalizada e criar o segundo conjunto com ela, numa espécie de editorial muito lame!
Quem está curioso?

7 comentários:

  1. Essa camisola mata-me de tão linda que é!! E eu nem gosto muito de rosa, mas essa encheu-me o olho <3

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma camisola igual a essa e adoro-a! Estou curiosa para ver o look :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei da saia metalizada, fico curiosa para ver o conjunto.
    Adoro cores pastel :)

    ResponderEliminar
  4. adoro a camisola! já estou a seguir!

    segue o meu de volta :D

    http://guesswhatfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. essa camisola....<3

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. totaly cool skirt :)

    independent beauty blog by she.is.the.one

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!