05 outubro 2013

Beauty | Coconut Oil, you're not sure if you wanna apply or eat it!


PHOTOGRAPHED BY ME


antes me confessei fã dos maravilhosos produtos naturais da Naturessima 
e foi com prazer que recebi em casa este fabuloso óleo de coco corporal 100% natural!
São 150g de puro prazer, garanto-vos! O cheirinho é tão agradável, dá vontade de comer!
E a textura é gordurosa? Nadinha! É suave e cremosa e funde-se com a pele num instante!
Fiquei agradavelmente surpreendida e a minha pele agradeceu o miminho!
Para quem, como eu, é viciado em produtos com cheiro a coco, é uma fantástica aquisição!
(E ainda faz lembrar o Verão, ah pois é!)

_____________

This is my newest beauty pleasure: a super yummy body oil made of 100% natural coconut!
It smells divine, you really doubt if it's not meant for eating, instead of applying in your skin!
For those who love the smell of coconut - guilty - it's a must-have! 

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.

6 comentários:

  1. é nestes momentos que dá vontade que no mundo virtual se possa cheirar as coisas, dá-me a sensação que é um creme com um cheiro maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  2. desconhecia a marca mas fiquei com imensa vontade de experimentar!

    http://goldnecklacee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Apesar de o meu namorado ter enjoado de coco (há muitos anos, penso que culpa de Malibu -.-) eu acho que não vou resistir e vou comprar um destes só para MIM! Certo? :)
    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!