11 outubro 2013

Outfits | My heart will never be and never see and never know


I present you Princess Nádia! (Yep, that's really conceited of me to say, but I'll say it anyway!)

Do my Chinese Laundry shoes look comfortable? No? Well, but they are. Stiletto wise, I mean!

My new silver necklace is just what I wanted since I did this post on stacking necklaces!
Now I just need to grab 2 or 3 more in this shade!


Estão a gostar de me ver armada em princesa moderna?
Então continuem!

Do you fancy seeing me channeling my inner modern princess?
Then continue doing so!

I love the texture (and shape) of my gorgeous midi skirt...do you love it too?

And it has POCKETS!!! How perfect is that?!

Can you tell I used to do ball room dance looking at this picture?

I'm staring down at my wonder shoes...no wonder, right? (Cheesy joke, I know!)

PHOTOGRAPHED BY ME

See you later, folks! I'll be sporting my gorgeous skirt while studying my ass of!
(Kidding, I don't wear midi skirts in my secretary!)

Have yourself a nice weekend!

nude sweater: c/o She Insidenude heels with metallic cap: Chinese Laundry c/o Spartoo (deal vs steal)

Esta saia faz-me sentir uma verdadeira princesa moderna.
Adoro tudo nela, a cor, entre o cinzento e o castanho (um vison, vá!), o comprimento, a textura,
as pregas (que precisavam de ser engomadas decentemente, mas não sei como), okay TUDO pronto!
Esteve no meu armário escondida durante meses e meses,
porque a recebi no final da Primavera passada e achei-me muito quente para o Verão!
Mas agora vou compensar o tempo perdido, vamos ser companheiras inseparáveis!

Adoro o meu colar Por um Fio, não é super cool
É exactamente aquilo que procurava desde que obcequei com a tendência de juntar 1500 colares!
Agora faltam os outros 1499!

Também convêm dedicar algumas palavras aos meus liiiindos sapatos nude da Chinese Laundry,
que também já esperavam pela sua vez de brilhar há muuuito tempo!
São surpreendentemente confortáveis e tão elegantes!

Esquecendo a roupa um pouco, tenho estado cada vez mais segura da minha necessidade de estar solteira!
As palavras do último post são prova disso!
Falando em amor, corações e paixões, talvez tenham reparado que o título desta publicação pertence à música Genesis da Grimes! 
bestie apresentou-me as músicas dela no outro dia e nos primeiros 15 segundos já estava rendida!
Disse logo "vou ter de ter o álbum!
Assim, a voz melodiosa da Claire substituiu, por enquanto, Bat for Lashes como banda sonora do meu estudo!
Não me perguntem como ainda não a conhecia, mas eu em música sou muito outsider, não é como moda hahaha
(Uma tentativa de piada por causa do nome do blog, só faço fails!)

Por aqui continua-se a estudar imenso...e aí? Como vai esse Outono? 
Mais sociável/interessante que o meu?

quote from Genesis by Grimes

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

47 comentários:

  1. Adorei o look, um pouco diferente do que tenho visto. A saia é LINDA!
    Bom fim-de-semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ADORO Nádia.. Tão senhora, estás uma mulher tu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mariana! :)

      E ainda assim para o ano vou começar a trabalhar e lá virão os velhinhos amorosos dizer "oh, a menina já é médica?! Mas parece tão novinha!" hahaha :p

      Eliminar
  3. Só tenho uma palavra: AMEI!

    Acho que até agora foi dos conjuntos que mais gostei (:

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Mesmo! Eu queria ter prendido o cabelo, noutra ocasião tenho de usar com um rabo de cavalo daqueles com a ponta enrolada (se é que eu saberei fazer isso, claro!) :)

      Eliminar
  5. Adorei Nádia. Simplesmente fantástica. Adoro os teus looks mais tomboy mas este está perfeito.
    A saia é linda e conseguiste "pull it off", adoro a tua versatilidade (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :D Tanta gente diz isso, que sou versátil e deixam-me tão corada :$$$

      Eliminar
  6. Adoro, tão diferente do que eras , mas tão melhor :')
    Por aqui estudasse também, mas por causa das aulas :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A evolução faz parte da vida, hehehe ;) Nunca para trás, é o que podemos pedir! ;)

      Força nisso :)

      Eliminar
  7. adirei o look! devias fazer mais looks assim com saias compridas ;)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu concordo contigo! :) Adoro saias, seja de quem formato for! :D

      Eliminar
  8. Obrigada! ♥
    Uma das coisas que mais gosto nos teus looks é que nunca sabemos o que esperar... Mas no final saem sempre fantásticos!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Só tenho uma palavra para este look... PERFEITA!!!!!!!! Estas linda, quando vi o post (através do facebook) com a imagem dos teus pezinhos e da saia pensei que era uma imagem tirada da net! Estas mesmo linda, adoro! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww, obrigada pelo elogio às fotos e ao conjunto :$$$

      Eliminar
  10. Adorei o outfit, principalmente a saia. Merecia mesmo sair do armário essa roupinha :)
    Gosto imenso de saias e vestidos com bolsos, acho que lhes dá um ar diferente :)

    ResponderEliminar
  11. Ficaste muito bem e sim pareces mesmo uma princesa moderna! =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Gira e muito ladylike! :)

    xx, Sandra @ Blasfemmes

    ResponderEliminar
  13. Eu sei que este não é bem bem o teu estilo, mas é definitivamente um dos meus looks preferidos de sempre teus!! Fiquei tão cheia de vontade de ter essa saia...

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se estou a usar e gosto de me ver com alguma coisa, é o meu estilo!, é a minha regra :ppp

      Eliminar
  14. Estás tão linda. Num registo diferente daquele que costumas mostrar mas linda, completamente. Adorei a saia e os sapatos completamente!

    LINDA ♥
    (Força aí no estudo. Tenho estado na biblioteca da UM a trabalhar na tese e o pessoal do Harrison's está lá sempre a "fazer-me companhia" :p)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu já sou menos esquizofrénica ao vestir-me, mas ainda continuo a ter vários "estilos" hehehe ;)

      A mim não me apanhas lá de certeza, não gosto de estudar junto de outras pessoas! :p

      Eliminar
    2. Compreendo -te perfeitamente. Quanto tinha de estudar, sentia-me pressionada, tensa... (nem sei explicar), quando estava perto de outras pessoas.
      Enfim... bom estudo e muita força :)

      Eliminar
  15. Apesar de adorar ver-te nos outfits mais joviais, este também te assentou na perfeição!
    :)

    http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Amei o conjunto simplesmente perfeito. A saia e os sapatos sao uma tentaçao

    ResponderEliminar
  17. estás lindissima! a saia é qualquer coisa...
    adorei ver-te em modo princesa... mas moderna*
    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Que linda Nádia! Que senhora *.* tão elegante, tão charmosa, que conjunto lindo. Este sim, faz justiça à tua doçura e encanto!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Na minha opinião a saia estraga um pouco o look, se mudasses por umas calças ou até outro estilo de saia ficava lindo, porque as outras peças são absolutamente lindas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha, eu tenho a opinião absolutamente oposta, a saia É o look para mim ;) são perspectivas diferentes, let's agree on disagree :)

      Eliminar
  20. eu amo a saia e é definitivamente o look! se fosse calças nao era o mesmo encanto! :)
    bjinhooo

    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com
    www.bellisgirl.tictail.com

    ResponderEliminar
  21. ó Nádia mas que linda! este conjunto é para lá de perfeito, estou-me a babar

    ResponderEliminar
  22. Gosto de quase tudo, à excepção da saia, not not not !
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Adoro! Super linda. A saia é espectacular. beijinho*

    ResponderEliminar
  24. Estou a pensar comprar a saia de tão linda que ela é! Não me sai da cabeça desde este post, qual é o tamanho que tens? Desde já, muito obrigada!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!