11 outubro 2013

Sets & Details | Nude with Mr. Grey


PHOTOGRAPHED BY ME

nude heels with metallic cap: Chinese Laundry c/o Spartoo (deal vs steal)

Nude, cinzento e detalhes prateados juntam-se num novo conjunto!
Já tenho esta saia há meses, mas só agora é que saiu do armário! É simplesmente fantástica!
Irão vê-la muitas vezes este Outono/Inverno, seguramente!
Quem está curioso por saber como me fica?

_____________

Shades of nude and grey mix up with metallic details today!
This skirt is so perfect, I took ages to wear it, but will be seriously rockin' it this fall!
Watch and see!

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

9 comentários:

  1. Eu cá estou curiosa! Só pelo "cheirinho" já parece ser um look muito bonito.
    À espera do resultado final ;)
    Beijinho =)

    ResponderEliminar
  2. Adoro a saiaaaa! Ai que coisa mais linda, eu vi uma da H&M em branco, também acolchoada, mas essa ainda me chama mais <3

    +++
    Style & Expect

    ResponderEliminar
  3. Ai essa saia, Nádia... *baba* !
    Espera, vou corrigir... Ai esse conjunto Nádia!!! *baba* xD

    ResponderEliminar
  4. curiosa para te ver nessa saia linda *.*

    ResponderEliminar
  5. A saia e os sapatos sao a perfeição em forma de roupa! *.*

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. gosto imenso do colar! :)

    http://goldnecklacee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!