10 outubro 2013

Photos & Words | She carved dreams and fantasies with her eyes


I crawl in the forest, 
my limbs so pale and thin...
I starve at each passing day, 
trying to shut the hunger down with leaves...

But there's no consolation in plants, 
for I crave for something more:
the beat of a trembling heart,
the face of an handsome men.

I want to devour him to the bones,
steal his flesh and consume his soul.
My voice is crystal clear as I mumble,
and my traps are holding still...

Come to me, sweet baby,
come gently now, you see...
for when I stab my teeth in your neck
your blood will set me free...

...and I shall walk again, rosy and pretty,
like a dark phenix...
Ashes to ashes, dust to dust,
those who kill will never die.

Nádia Sepúlveda, 5th October


If you're already mesmerized...there's more:

all images belong to major talented KATIE ELEANOR

Quando a Mint Julep me apresentou o mais que magnífico trabalho desta fotógrafa eu fiquei perplexa!
Cada imagem mais perfeita que a outra, fui desfolhando o seu fantástico site, e só parei no blog!
Cada fotografia é genial, cada detalhe do cenário, do guarda-roupa...as emoções cruas, a delicadeza...
Este é EXACTAMENTE o meu tipo favorito de fotografia e adorava um dia ser fotografada (ou fotografar!) assim!
Conseguiram escolher uma favorita ou, tal como a mim, foi-vos impossível fazê-lo?

_____________

Photography perfection as a name (and a quite gorgeous one too!): Katie Eleanor!
How in god's name does she manage to take picture after picture of perfect models, background and accessories,
telling stories of lost nymphs, ghosts and fairies I don't know,
but I sure love to admire the beauty of these raw portraits, the delightful post-production and the emotions...
so many emotions it's overwhelming.

Have yourself a favorite? I couldn't, they're just all too perfect to pick!

P.S. ROMWE NEWS!

Super slim price flash sale!  Only 48 hours!
Fashionable best sellers!  $14.99 up!
Don’t miss, girls!


5 comentários:

  1. Existe fotos dela um pouco arrepiantes mas não ignoro o seu bom trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Foi impossível, todas as fotos são lindíssimas :O

    http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bem, depois de já ter andado inúmeras vezes pelo site dela, ainda me arrepio toda com as imagens, são tão evocativas do tipo de história que me povoa a imaginação!!!! E adorei o poema, tão vampirico, tão esfaimado!!! Só precisa ali de uma ou outra correcçãozinha na escrita das palavras. Ah, já te tinha falado do trabalho da Viona, do Viona Art? Tb é muito bom - muito dentro da minha onda dark, eheh!! - se bem que não neste género, se tiveres tempo dá uma olhadela. E volto a repetir, adoraria ver-te trabalhar mais este género de fotos - contigo atrás e á frente da camera!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz-me as correcções que achas que são necessárias :) já não escrevo em inglês assim há muito tempo, estou enferrujada :p

      Ah, não conhecia, é mais fantasioso, mas tem imagens que NOSSA SENHORA! :O

      Eu adorava fazer coisas deste género, acho o máximo mesmo, fosse fotografar ou ser fotografada!

      Eliminar
  4. Adorei as fotos! Que trabalho excelente, estão perfeitas! http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!