09 outubro 2013

Outfits | ♪She said she got it, she got it, no doubt | There's something about her♪


Hair craziness strikes again!

My holographic clutch is just craaaaazy, right?

My blue shaded necklace, on the other hand, is just plain goooorgeous!

And my gorgeous mint jacket also deserves some mentioning...
Hmmm, okay, all my pieces are awesome hahaha!

So...
Ripped jeans, white top, gorgeous necklace and killer jacket...yep, the gang is all here!
I guess this counts as a sort of uniform, right?
(Especially considering I've already wore something very similar here)

Cá estou eu em tons de azul e verde menta, com detalhes que me apaixonam! 
Não percam as fotos restantes e digam-me qual é a vossa favorita!


This photo is only here because I love my eye. I truly do. Both of them!
(Well, somebody has to, right?)

I love how my clutch changes with the light! 1862936 bags in one! Suuuuperb!

PHOTOGRAPHED BY ME

I felt all independent with this outfit...
You know, I've never been this long without a boyfriend since the 10th grade.
I used to be the kind of girl that was in love all the time,
that had long relationships (and also to skip from one to another in a glimpse...)
But not anymore...
I'm still a romantic girl, don't get me wrong. It's just that I need a break. I need some rest.
Some time for myself. And I'm enjoying it SO DAMN MUCH!

Yep, I'm finally MISS INDEPENDENT!
Strong, feminine, fierce! Capable of walking in my own (very high) shoes!

Oh, and a little riddle, before I go, shall we?

x7UFp9 on Make A Gif, Animated Gifs
Smile or not to smile, here's the question! 

mint leather jacket: Dotti (similar in mint and similar in blue) | white top: c/o PersunMall (similar
ripped boyfriend jeans: Zara (deal vs steal| holographic clutch: c/o Chicwish (similar here and here)
blue necklace: c/o Romwe | pointy white wedges: Mango | turquoise eyeliner: KIKO

Este conjunto é uma espécie de uniforme!
Há mais de 4 meses fotografei neste mesmo local, um conjunto bastante parecido
com o mesmo casaco, as mesmas calças, o mesmo eyeliner, um top branco semelhante, uma clutch e uns saltos-altos!
Sinto-me tão eu com este tipo de conjuntos...tão feminina, tão forte, tão independente...

Sabem, vou partilhar convosco um segredo: desde o meu 10º ano(!!!) que eu não passava tanto tempo sem namorar!
(Sim, não estou a brincar, sempre fui rapariga de me apaixonar rapidamente e de ter relações longas,
por isso o tempo que passei solteira nos últimos 9 anos foi extremamente diminuto!).
E, sabem que mais, sabe-me TÃO bem estar assim livre!!!
Eu nunca soube o que era estar "sozinha", fazer as coisas por gosto exclusivo meu, ter as horas e horas só para mim...
E estou a ADORAR! 
Não quer dizer que diga down with love mas simplesmente que estou a precisar desta pausa como ninguém!
De (continuar a) aprender mais sobre mim...
a aprender a ser feliz sozinha, sem que isso dependa do nº de abraços, beijos ou sms que tenho por dia.
De fazer planos por mim, sem pensar em encaixar no horário de outra pessoa.
Preciso do meu espaço com a cabeça vazia, o coração sossegado...
Agora sim, sou uma verdadeira MISS INDEPENDENT!
Forte, feminina e sem precisar de bengalas.
(Quando o amor quiser voltar, não precisará de ser uma bóia de salvação, pois já serei forte sozinha!)

lyrics from Miss Independent, by Ne-Yo

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

30 comentários:

  1. Adorei o look e a combinação das cores :3

    ResponderEliminar
  2. O casaco é mesmo fofinho!!
    E a clutch?! E a clutch é um MÁXIMO!!
    Adorei a 1ª foto :)

    Muaah*

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adoro a clutch :)

    http://goldnecklacee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso apaixono-me muito dificilmente, por isso o que estás a passar já eu passei há muito tempo! :)
    Gosto do look, principalmente do colar
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Meu deus adoro tudo neste look! A clutch e o colar deixaram-me completamente rendida! São lindos =)
    Estás muito gira =)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Et voilá! Linda. Como já esperava! Esse azul água do casaco fica mesmo bem, contrastando com o vermelhão do teu cabelo! Um mimo!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tão liiinda! <3
    Eu também adoro estar solteira. Sou precisamente o contrário de ti, não consigo estar numa relação muito tempo... quem sabe, haverá por aí alguém que me vai fazer ficar com ele por muito tempo (ou até para sempre). :p

    ResponderEliminar
  8. Sim, todas as raparigas deviam ter esse período de 'solidão' e independência. Girl power! :) Também tive o meu. Quase 3 anos sozinha (: O teu cabelo está fabuloso e adorei os tons de azul e verde no conjunto.

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei ficou.te a matar o colar e a maquilhagem tem uma cor wow! :)

    ResponderEliminar
  10. Adoro o teu cabelo na primeira foto! :)
    E não podia concordar mais contigo, também há aspectos muito bons em ser solteira!

    ResponderEliminar
  11. DÁ-ME ESSA CLUTCH! :P Eu adoro estes teus outfits leves mas tão "teus"! :) beijinhos

    batomebotasdatropa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. QUE LINDA! Oh pá, adoro este tipo de outfits :) a 4a foto da segunda série está TÃO badass, girl!

    E olha...eu já não sei o que é estar solteira, não me queixo porque adoro o meu namorado, mas confesso que te invejo um bocadinho eheh aproveita! :D

    ResponderEliminar
  13. (oh e delirei com esse lápis azulão nos olhos! Que contraste tão «grauuu»)
    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. toda saltitante, linda e num dos melhores conjuntos que já publicaste :)

    ResponderEliminar
  15. Sempre perfeita <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Que gira!
    E tens razão é bom sentirmo-nos livres, sem pensar nos nossos horários e os do outro, é bom sermos independentes emocionalmente ahaha

    http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Vou-te confessar algo... desde o meu 10º ano que não estou sozinha (muito tempo vá). Acho que também precisava de uma pausa mas amo tanto o meu rapaz que não tenho essa coragem. :P Ele é mesmo a pessoa mais importante da minha vida.
    Vá, passando ao look, amei o casaco sim mas afinal não foi o meu elemento preferio, esse colar e essa clutch renderam-me completamente...
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, era mesmo como eu. Mas agora estou super feliz por estar livre, ainda por cima para estudar é perfeito :D

      Eliminar
  18. A primeira foto está só mesmo muito brutal, ahaha.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. adoro a clutch, é mesmo bonita e dá um toque diferente a qualquer look mas simples :)

    wonderlandsince95.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Lindissima as usual! <3

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Mais do que o look, gostei das palavras e do sentimento por detrás delas. Há por aí tanta gente que só se sente validada tendo alguém do seu lado, como se estar numa relação com alguém fosse essencial á vida como respirar. Acho que fazes mesmo muito bem em teres um tempo teu, e só teu, até para saberes quem és, o que queres, o que não queres. Isso sim, é sinal de força.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah mas é que preciso mesmo disso! De aprender tudo isso :D

      Eliminar
  22. Ainda bem que te sentes assim :) é muito bom aprenderes a divertir-te e a viver a vida de forma mais independente.
    Estas muito gira

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Concorda muito contigo - só quando somos felizes 'sozinhas' é que é possível aceitar alguém na nossa vida. Tb sou uma miss independent - pouco tempo tenho para namoricos mas a verdade é que estou por aí ahahahahah

    ResponderEliminar
  24. Esse colar é tããão, mas tão lindo :D

    ResponderEliminar
  25. o quanto eu te percebo, de ha uns anos pra ca que tb nao estou nunca sozinha, e por mais que ame muito com quem estou ( e sinto que é mesmo a alma gemea - call me lame, i know ahaha) as vezes sinto falta de um tempo so para mim, e de estar so por mim. se é que me percebes :)
    adorei este look, e o sentimento por tras! estas linda*

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!