09 outubro 2013

Sets & Details | A dive in the blue


 
PHOTOGRAPHED BY ME

mint leather jacket: Dotti (similar in mint and similar in blue)

Um colar delicioso. Um dos meus casacos favoritos. Simplicidade com um toque de cor!
Foi assim que me resolvi vestir para a abertura da nova loja Eureka em Braga, no fim-de-semana passado!

Quem está curioso por ver o resultado em carne e osso? Ah, e quem me roubava o colar, se pudesse?

_____________

A delicious new necklace. One of my favorite jackets. Simplicity with a touch of color!
Who wants to see this in flesh?

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

10 comentários:

  1. Algo me diz que vou gostar desse colete. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  2. o colar é lindo, ansiosa para ver a conjugação :)

    ResponderEliminar
  3. O colar é lindo Nádia. E adoro a cor do casaco, mint! :)

    Um beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu roubava-te esse colar! E adoro o casaco! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Acho essa combinação celestial :) deve-te ficar muito bem, Nádia! (és uma enorme inspiração para mim, na hora de escolher a roupa de manhã - sim!, porque escolho-a de manhã e o que podia ser um filme de terror e valente dor de cabeça, lembro-me dos teus post e sai-me sempre qualquer coisa engraçada!)

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá Nádia!
    O teu colar é lindo!
    Beijinhos :D

    http://algodaoflor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!