29 maio 2013

Outfits | I fell in love with a coat!


Aqua al-lover!!!

So sorry that this was out of focus...had to share my craziness anyway!

Okay, serious again!

I'm imperfect...and I won't try to hide it anymore! 
(Yes, I'm talking about covering my eye circles or smoothing my skin! I'm done with that, finally confident enough to NOT do so!)

I swear I wasn't singing...just fooling around!

I just posted this awkward photo (where's my left hand?!) because it sort of reminded me of Magdalena's profile,
one of my favorite models and one of the prettiest women in the world!
My bmff actually used to say I resemble her... (I ask him what he's been drinking each time!) and I kinda wish I did, actually!
(Nah, scrap that off, I'm happy with my plain ugliness, thank you! :p)

PHOTOGRAPHED BY ME


mint moto jacket: Dotti (similar here and here) | jeans: Zara (similar vs steal) | white top: c/o Romwe (similar)
sheer clutch: Bershka (vs steal) | "snake" green stilettos: Zara (vs steal) | blue eye pencil: KIKO (similar) | sheer sunglasses: Mango (similar)

I was missing this coat. Even before I ever met him. 
Yeah, "him", scr*w it English grammar, my coat is not just a thing!
We're very happy together, he fits me wonderfully, makes me warm and stands out that little bit of coolness I (might) have.
We're not thinking of marrying just yet...but maybe one day that will happen...when it stops being forbidden!
(Yes, I'm craaaaazy, but forgive me, since it's 2:30 a.m. as I'm writing this - medical student life ain't sweet, so I have to schedule posts!)
Either way, I love him and that's all that matters, right?!

Coat aside, maybe you have noticed something else aqua in the pictures...yes...my eyes!
After months obsessing over blue eye pencil, I've found the perfect one! I actually think it looks really rad, how about you?

In case you're wondering whatever happened to my hair, I'll explain:
I was trying to do a remake of the wet hair trend... I left my house all "Oh, my hair looks amazing, all wet and stuff..."
And then...dry out happened! My silly little me failed to apply any fixation product...so my hair started looking...ridiculously un-wet as the time passed by!
Maybe I'll try again some other time...with the proper products!

So, hair malfunctions aside, did you like seeing me in these shades and style?

_____________

Esperava este casaco há muito. ( Estive literalmente meses à espera dele!)
Fazia-me falta um casaco com um pouco mais de personalidade (tenho 3001 casacos pretos!!!), mas que mantivesse um registo versátil e sofisticado q.b. 
Era a peça do prémio da Dotti que mais ansiosamente esperava, e não desapontou! Posso dizer que foi amor à primeira vista! 
(Não nos vamos casar, que a sociedade ainda não deixa partilhar o amor com um casaco, 
mas olhem que nunca se sabe o futuro - se bem que, aos preconceitos que ainda há na sociedade portuguesa, só em 3000!
Estou obviamente a fazer uma achega ao debate em torno da co-adopção - 
estive a ver o "Prós e Contras" e fiquei chocada com a mente pequenina de algumas pessoas!)

Repararam em mais alguma coisa em tons de água? Sim, finalmente ganhei coragem de usar o meu lápis de olhos azul-turquesa!
Combinei-o com a máscara de pestanas dourada e um lápis dourado em baixo...gostaram do resultado?

Quanto ao cabelo...não liguem...estava a tentar fazer um penteado wet
mas saí de casa com aquele molhadinho e engraçadito...para, em 10 minutos, ele secar e ficar neste estado!
A culpa é só minha, que nem produtos de fixação usei (estava à espera de quê, né?!) Para a próxima já sei!

Também se apaixonaram por este casaco, ou preferem noutras cores
Gostaram de me ver com estes tons de água?

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

28 comentários:

  1. Adoro o blusão e a fotografia de rosto :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso das calças, o casaco é mesmo giro!

    http://primadonna-girls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look! É uma cor que te fica lindamente querida :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Se tivesse um blusão dessa cor nunca saia do meu closet. Usava-o que se fartava e tinha de estar sempre ali à mão ;) o conjunto sempre impecável com o teu toque. E só por causa disto vou buscar azul para vestir amanhã ;)
    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. awwwww que linda o casaco!
    adoro a ultima foto, lindíssima!

    ResponderEliminar
  6. Luv the look e o teu cabelo é um must ;) Só não gosto muito do lápis azul em ti, acho que fica melhor em pessoas com olhos claros :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks! Eu sou ao contrário, não acho que azul/verde favoreça muito olhos claros, acho as tonalidades competem entre si. Eu aprecio contrastes ;)

      Eliminar
  7. Estas linda como sempre Nádia :D
    O casaco tem uma cor mesmo linda, adoro *-*

    ResponderEliminar
  8. Gosto mesmo do teu casaco :) adoro essa cor!
    Parabéns pelo blog, desde que sigo que tenho visto uma evolução agradavelmente positiva *.* os teus outfits são cada vez melhores! ♥

    - bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. O look esta fantastico!!! Adorei.
    O casaco e a clutch são lindos lindos lindos!!!

    ResponderEliminar
  10. È mesmo giro o casaco! Gostei muito de ver :)
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look! Esse casaco é mesmo qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  12. o lápis azul nos olhos fica-te mesmo muito bem :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Gosto Nádia! E nem acredito que deixei esses saltos escapar.. São lindooos!

    ResponderEliminar
  14. O casaco é lindíssimo, sem dúvida uma boa comprinha!! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Uau! amei, acho que é o meu outfit preferido dos últimos tempos! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adoro o casaco! A cor é perfeita :)
    Awesome look!!


    http://dreamsandbutterfliesgossip.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. o casaco é perfeito!

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Adorei a maquilhagem de olhos! Fica-te super bem! E gosto bastante de ver esta tendência de boyfriend jeans com stilletos! ;)

    ResponderEliminar
  19. O casaco é mesmo lindo. Essa clutch é que é a obra mestre :D Beijos

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!