25 outubro 2016

Outfits | Happiness is a cup that tastes (way) better when it's shared!


white t-shirt: c/o C&A | beige jeans: Bershka | navy cardigan: c/o Rosewe | printed scarf: Forever 21 | golden watch: Casio
beige crossbody bag: Michael Kors Selma mini | rose gold white sneakers: Adidas Superstar 80s (similar)



Sharing happy, silly, imperfect portraits is one of my favorite things about this blog...
I love being able to show you don't need to be super curated to smile,
no matter how perfection-obsessed today's society seems to be!
I believe we're slowly moving into a more positive world
and I long for the day each and every girl worldwide will love her reflection!

Hope you enjoy these fall-y pictures taken at a gorgeous Portugal corner, Vila de Conde!

Kisses

Casa Antero de Quental | Igreja matriz

Rodovalho saboreado na Adega Gavina

PHOTOGRAPHED BY DIOGO AND ME

Se há quem nasça para ser lobo solitário,
e percorrer a floresta da vida sem outra companhia que não a sua sombra,
outros há que só concebem percorrer o mesmo caminho com um eco dos seus passos...

Eu pertenço ao segundo grupo, sonhador, idealista, romântico até à espinha,
que imagina ternas pegadas que se duplicam no infinito,
reflexos que se tornam cada vez mais semelhantes à medida que os anos passam...
É por isso que, para mim, a felicidade existe para ser partilhada, acarinhada, abraçada, beijada em conjunto!
Não imagino uma vida sem amor, família e amigos,
como uma ostra sem qualquer pérola acetinada que ofertar!

Estes retratos - que se mostram genuínos e imperfeitos como eu tanto gosto! - são uma dessas provas vivas:
foram capturados no último Sábado, passado em Vila do Conde, 
na presença de duas das mais importantes pessoas da minha vida,
e espelham alegria, parvoíce e amor!

Sou uma sortuda por estes momentos, pelo belo sol que se fez sentir,
pelo delicioso rodovalho que partilhámos 
(e que depois serviu de mote para o Diogo me fazer rir nas fotos!),
pela prontidão da Cristina em me atirar todas as folhas do parque para cima 
para criar a foto "Pocahontas" quasi-perfeita, 
pelo pequeno bebé que fui conhecer ao final do dia 
e me aguçou naturalmente a vontade de ter um rebento meu um dia...

O conjunto para todas estas aventuras queria-se simples e prático,
e por isso as minhas escolhas foram peças básicas e confortáveis, 
às quais o colorido lenço da Forever 21 esvoaçando ao vento acrescentou vida e dramatismo!

Espero que tenham gostado de conhecer um bocadinho de Vila do Conde,
se for esse o caso!
A mim, este cantinho amoroso do Norte deixou-me de queixo caído,
por ser dono de mar, pinhal e um centro histórico esplendidamente preservado!


Um grande beijinho para todos!

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

13 comentários:

  1. A foto a saltar! A tua imagem de marca já tinha saudades de ver haha! :) agora que ando com uma nova obsessão por lenços tive logo que deitar o olho ao teu! Tão giro! E estás tão bonita nestas fotos!! :)

    ResponderEliminar
  2. Boas fotos!! Adoro lenço :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As fotografias estão super liiiindas, como sempre!!
    E o look é super giro e fica-te mesmo muito bem :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  4. wow these pics are amazing! Your scarf completely transforms this entire look!
    Fash 'n' fudge
    Fash 'n' fudge

    ResponderEliminar
  5. Fotos lindas, estas, super reais e naturais!!! Eu sou mais para lobo solitário, ou melhor, lobo com alcateia piquena ahahahah.
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :D

      Eu também sou assim, de alcateia pequenina, não gosto de malta só a fazer número à minha volta ;)

      Eliminar
  6. Tão linda! Estás a cada dia mais bonita :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro! Que fotografias lindas!!
    Passa pelo meu blog e se quiseres podemos nos seguir*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  8. Sempre que vejo um post teu novo venho logo a correr espreitar :)
    Adoro todos os teus looks e o teu avontade com a camera :) fico sempre a babar para a tela do computador (inveja saudável).
    Adoro a tua escrita e como fico tão encantada nunca ganho coragem para comentar :s
    Beijinhos

    Polimake-Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Giveway

    ResponderEliminar
  9. que gira! :)

    https://polythenepamblog.wordpress.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!