23 dezembro 2016

Giveaway | Ganha uma "Lingerie Makeover" Dama de Copas



HO HO HO!
Não tenho barbas brancas, mas depois de ter partilhado convosco a história da minha "Lingerie Makeover",
juntei-me à Dama de Copas para fazermos de Pai Natal e oferecermos um "novo eu" a uma leitora sortuda,
que irá entrar em 2017 com o pé...(e o soutien) direito(s)!

Em conjunto, estamos a sortear uma consulta de "bra fitting" e um conjunto de lingerie à escolha.
(Este será entregue em loja, após realização do "fitting", no Porto ou Lisboa).

Para se habilitarem a ganhar basta seguirem as instruções deste "widget":

Algumas informações extra:
1. Sorteio nacional
2. As entradas que aparecem a negrito (as 3 primeiras, sem carregar em "more entries"), 
são as obrigatórias!
(Quem não as cumprir, será desclassificado!)
3. NÃO é obrigatório partilhar a Giveaway! 
(As entradas de partilha e para "tagar" amigas nesta imagem do Facebook são OPCIONAIS).
4. O resultado será divulgado no facebook alguns dias após a data de conclusão da Giveaway
e poderá ser visto neste mesmo post, no widget.
5. O vencedor será contactado directamente pelo e-mail/perfil de Facebook fornecido ao participar!
(Se não responder em 7 dias, será nomeado um novo vencedor).

Desejo-vos boa sorte!

Um graaaaande beijinho para todos
e uma belíssima quadra natalícia!

2 comentários:

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!