19 dezembro 2016

Lingerie | My bra fitting journey: o ANTES e o DEPOIS da Dama de Copas, da Panache e do meu "Lingerie Makeover"


It's been quite a long journey since I've stopped believing my boobs were the problem...
and realized the awful 34Ds everyone tried to convince me to wear were the real issue!
Panache Lingerie and my local bra fitting store Dama de Copas are the ones to blame for the start of my quest...
they made me realize bras could be our friends, rather than haters!
Since then I've gathered quite an amazing collection for my mostly 28F-G boobs...
they're happier than I dared believe possible!

It's funny to see my BEFORE and AFTER pictures wearing bras and realize how far I've come!
I hope you also enjoy seeing my lingerie makeovers and achievements fit wise!

Tell me your own stories in the comments!

Kisses


Intimissimi in 36B vs Panache Jasmine Orchid print in 28F

Foi já em 2014 que a vida do meu peito mudou drasticamente...
nessa altura decidi virar costas aos insatisfatórios espécimes da Tezenis, Intimissimi e afins,
com os seus tamanhos sem copa e os 34Ds que me traíam,
e embarquei numa jornada em busca do soutien certo!

Dama de Copas e a fantástica marca britânica Panache Lingerie
(que a loja portuguesa vende em exclusividade no nosso país)
tiveram (e têm tido!) um papel importantíssimo no meu percurso!

Durante anos, os soutiens deixaram-me triste, frustrada, a sentir-me desadequada,
mas o problema não era meu...oh não era!
O problema era totalmente deles...dos outros!

Desde que tive a oportunidade de ter o meu 1º "bra fitting" na Dama de Copas
passei a ver os soutiens com olhos totalmente novos...
passei a adorá-los, a divertir-me a experimentá-los...
ao invés de ficar arrepiada de cada vez que me diziam que um soutien ficava muito bem,
e eu praticamente via os meus mamilos a sairem do sítio...e a banda a cumprimentar o meu pescoço!



Agora abro o meu armário de roupa interior 
e sinto um prazer enorme de saber que posso escolher um soutien que fique no sítio,
me assente bem, cubra tudo o que deve cobrir e me faça sentir feminina e bonita!

Esta publicação é uma celebração da minha vitória sobre as dificuldades de vestir o meu peito 28F-G,
mostrando o ANTES, com alguns dos meus antigos soutiens e o "fitting" horroroso que tinham...
e o DEPOIS, mostrando a alegria de ter finalmente não um, mas vários soutiens certos!

Espero que gostem de ler mais um pouco sobre LINGERIE MAKEOVER com a Dama de Copas!
Se tiverem uma história igual, partilhem-na nos comentários!
Podem ir vendo histórias de outras mulheres reais no Facebook da marca!

Para quem me está a ler e conhece alguém com uma história parecida ao meu ANTES,
aqui fica uma sugestão:
este Natal, oferece à tua companheira/mãe/irmã/amiga... um novo eu...
oferece um vale de compras na Dama de Copas!


Vamos conhecer os soutiens da minha vida, sim?


O SOUTIEN DIVERTIDO

 Tezenis in size 3 or 4 vs Cleo by Panache Breeze longline in 28FF

Não tenho palavras para vos descrever a falta de apoio que este soutien néon da Tezenis proporciona...

 Tezenis in size 3 or 4 vs Panache Jasmine Orchid print in 28F

A banda é tão larga (para que o tecido mamário pudesse estar minimamente coberto),
que a diferença nesta foto é abismal!

 Tezenis in size 3 or 4 vs Cleo by Panache Breeze longline in 28FF

Além disso, a banda fica com um espaço gigantesto na frente...onde cabem uns 3 ou 4 dedos!
O lindíssimo Breeze da nova colecção da Dama de Copas nem tem comparação...
é divertido e jovial...mas apoia o que tem de apoiar!

O SOUTIEN DE DESPORTO


Primark in 32F(?) vs Panache sports bra in 28F

O desporto, para os meus apêndices mamários, era uma tortura...
era obrigada a ficar FELIZ, imagine-se!, por ter um modelo na Primark que me fazia as mamas bicudas...
e tão largo que a minha mão cabia toda entre as minhas costas e a banda...
Com o fabuloso soutien de desporto da Panache, um dos "best-sellers" da Dama de Copas,
consigo ter beleza, suporte e conforto num só!


Primark in 32F(?) vs Panache sports bra in 28F

O SOUTIEN AZUL

Intimissimi Daniela in 34D vs Panache Olivia cobalt in 30F

 Eu era uma fã imensa deste modelo da Intimissimi, confesso...tão fã que tinha 4 destes em 34D!
(Sim, o desespero era grande!)

Mas a verdade nua e crua é que além das copas serem pequenas, 
a banda era tão larga que não assentava no centro, como devia!
Sem comparação com o belo Panache Olivia, não acham?

O SOUTIEN ROMÂNTICO

 Rêverie in 34D vs Cleo by Panache Mimi rose print in 28G

Quando me contentava com 34Ds, o tamanho mais próximo do meu volume de peito que encontrava,
era isto que acontecia: o tecido mamário cortado, a querer sair das copas,
e uma banda assustadoramente larga e que não dava apoio nenhum!

Rêverie in 34D vs Cleo by Panache Mimi rose print in 28G

O FIEL SOUTIEN PRETO


Intimissimi in 36B vs Panache Jasmine Orchid print in 28F

O soutien preto é um básico imprescindível no armário de qualquer mulher...
mas só se apoiar o peito como deve ser, sem o cortar, e lhe der o devido suporte...
ao contrário deste modelo da Intimissimi!
O belo Jasmine, em contrapartida, faz isso e muito mais!

E pronto, eram estas as histórias que tinha para contar!
Partilhem as vossas!

Um beijinho!

6 comentários:

  1. Nádia, adorei tanto esta review! :) muito completa, honesta e esclarecedora. Eu tenho o peito bem pequeno e tenho dificuldade em encontrar o soutien certo (acho que ainda não encontrei "o tal") e quando for ao Porto vou visitar essa loja. Sinto que as lojas mais mainstream (oysho, intimissim, e por aí fora..) têm pouca oferta a nível de tamanhos e não devia ser assim porque as mulheres vêm em todas as formas e feitios. Achei também os padrões dos soutiens muito bonitos e fora do normal :)


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Isto revela que nós mulheres continuamos a usar os soutiens errados!

    ResponderEliminar
  3. QUE DIFERENÇA! Caramba, foi mesmo uma revolução - até a tua postura parece melhor com os que realmente te servem!

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. adorei este teu post, é algo que precisava IMENSO pois nao tenho sorte (pralem de que nem percebo bem) nenhuma com soutiens, mas infelizmente um da dama de copas é demasiado pra mim c muita pena :(

    ResponderEliminar
  5. Só é pena o preço...excessivo

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!